quarta-feira, 11 de abril de 2012

O presente

Ontem eu fui no shopping comprar o presente de Renato, do nosso aniversário de casamento. Fui exercitar meu lado decidido. Mas não é fácil. Acho que o gene da escolha veio faltando em mim.

Mas já fui sabendo de todas as possibilidades, preços, prazos....já tinha pesquisado tudo, e ainda assim não tinha decidido qual. Mas enfim, fui na loja, me decidi, paguei e levei. 
 
Quero dizer, paguei não, tô pagando. Vou paga em váriassss vezes. O presente dele tinha mais zero que o prêmio da loteria...kkkkk..nem tanto, nem tanto.

Comprei um relógio maravilhoso. Desses que homem poderoso. Ele merece. E estaremos fazendo 5 anos...é uma data marcante.

Quero só ver a cara dele quando ver o presente. Se bem que já sei que ele vai fazer cara de paisagem. Ele sempre faz. No fundo ele acha que não merece ganhar coisa boa. Deve ser trauma de infância, só pode.

Eu só sei que ele vai ficar lindo com o relógio. Só espero que desta vez ele não troque!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk Ow amiga espero que dê certo! Tira uma foto pra gente babar pelo relógio dps! kkkk
    Um beijão!!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk gente a mulher é rápida, não sei como vc chegou aqui, nesta postagem...kkkkkkkkk mas deixa eu explicar:

      Este post foi feito em 2012, no orkut quando eu só tinha o orkut e o usava como blog. Então eu passei a limpo as postagens no orkut (para não perder o que eu escrevi) no meu outro blog. Está tudo lá. Mas agora eu achei um jeito de incorporar a este bolg e ficar tudo bonitinho num blog só. E é o que eu estou fazendo aos poucos e muito aos poucos. E esta postagem eu comiti um erro e a coloquei com a data de ontem e depois tive que acertar. Enfim....vc assina as postagens por e-mail?. É isso? Fiquei curiosa agora. E se quiser ler o desfecho desta postagem, é só ler aqui:

      http://sheradedieta.blogspot.com.br/2012/04/comemorando-parte-1.html

      bjsjbs

      Excluir
    2. Kkkk eu recebi lá no blog como sua atualização. Aí só cliquei e nem vi a data kkkkk

      Excluir
    3. Sim....agora vou tomar mais cuidado em colocar na data certa. Não para as pessoas não verem. Não é isso. Mas para as pessoas não ficarem lendo algo de 3 anos atrás achando que e de hoje....bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...