quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Para inspirar.....

Quero um corpo perfeitinho também.



6 comentários:

  1. Ah amiga... para mim nem precisa aparecer ossinhos... corpinho violão carnudinho sem pança e sem braço gordo já me basta. beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk sim....também me bastava. Mas sonhar alto faz parte da busca pelo corpo ideal :D

      Excluir
  2. Nem precisa ser tão perfeito assim!! rsrs
    Hoje decidi mais do que nunca que preciso, e quero emagrecer... cansei de bundão, coxão.
    fuit tentar comprar uma calça e tudo fica justo, cansei disso! agora revoltei...
    que isso me sirva pelo menos de incentivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí...vc está certa. Essas coisas tem que inspirar mais a buscar o corpo que queremos. E não nos deixar triste. Vc vai conseguir! Vamos!

      bjsjbjsbjs

      Excluir
  3. Queria que minha pele cintilasse assim...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...