quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Pesagem da Semana

Esta semana foi bem produtiva. Não tanto quando poderia ser, mas não posso reclamar do resultado. 


Semana passada eu estava com 96,3 e hoje estou exatamente com 1 quilo a menos:


É claro que os objetivos que tracei são bem maiores, mas esta semana eu não consegui malhar na segunda e na terça. Tive que sair pra resolver umas coisas e, enfim, não cumpri com o programa de atividade física todos os dias. Ou seja, de quinta pra cá eu malhei apenas 2 dias na semana (isso será melhorado na próxima semana) e mesmo assim consegui reduzi 1 quilo na balança. 

Meu objetivos são mesmo bem altos, e para alcançá-los eu preciso malhar mais. E é o que será feito na próxima semana. 

Vamos ao levantamento do  Desafio das Blogueiras - Desafiamos a Balança:

11/05  ->  91,7 kg
28/05  ->  93,9 kg
04/06  ->  93,0 kg
11/06  ->  93,0 kg
18/06  ->  93,5 kg
26/06  ->  93,0 kg
03/07  ->  92,0 kg
09/07  ->  91,7 kg
23/07  ->  95,8 kg 
30/07  ->  96,3 kg 
06/08  ->  95,3 kg
 
Faltam 3 semanas para o desafio acabar, e se realmente quero sair dessa com saldo negativo de peso, terei que me empenhar mais. E é o que farei.

6 comentários:

  1. Parabéns pela eliminação! Foca em pequenos resultados por vez. Foi assim que fiz... sem me cobrar tanto, mas com pequenos resultados que tem sido constantes. Foco e Força! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo.......e é assim mesmo. É preciso ter paciência.....bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Isso aí amiga, está se recuperando!! Força!!!!!!! Tamo juntas!!!!!!
    =)
    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Para uma semana 1Kg é excelente....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É , eu sei, é mesmo um ótimo resultado. Tô reclamando de barriga cheia (literalmente...kkkkkkkkkk). Sei disso :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...