quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Precisando de tempo

Eu não sei se isso é uma coisa minha ou se toda mulher é assim. Mas porque é que eu estou tendo que fazer mil coisas ao mesmo tempo sempre?

Estou tão cansada. Exausta!


A lista de coisas pra fazer não acaba nunca e tem sempre algo que ficou pro dia seguinte, engordando ainda mais minha lista de tarefas. Quando isso vai acabar?

Ontem eu olhava pra minha casa, cheia de pó e pensava: preciso de uma faxineira fixa. Mas logo depois me dei conta: "Do que é que eu estou falando? Uma faxineira não resolverá meu problema. Eu preciso mesmo é de uma dublê". 


E então eu entendi o que falta em minha vida. Esse vazio que sinto.....preciso de uma dublê....kkkkkkkkkkk

E enquanto eu não acho, vou fazendo malabarismo e tentando fazer tudo ao mesmo tempo. Dizem que isso é que é ser mulher. Se eu soubesse....tinha nascido homem. Um homem gay. Mas um homem.

4 comentários:

  1. Tadinha da gente! Precisamos de uma dublê! kkk
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou monotarefa,rsss... Morro de inveja dese povo que consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo... Sabe aquela amiga que é mãe, malha, tem uma carreira e ainda consegue fazer pós-graduação? Fico toda atrapalhada se algo sai da minha rotina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk

      É mesmo um grande desafio.....tem que montar um cronograma e achar espaço para tudo. Tem que ser muito disciplinada. Mas tem dias - vários dias - que dá vontade de jogar tudo pro alto. :O

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...