quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Resumo da semana - desafio da Ro

Esta semana eu estava super desanimada. Não com a dieta. Com a vida. 


Mas aí veio a Dona M. e eu entendi porque eu tava tão pra baixo. A Dona M. veio ontem, então eu estou mais inchada que balão de aniversário. Mas hoje é dia de pesagem e eu tinha mesmo que subir na balança. 


E ela marcou 94,9. De volta pra primeira metade da casa dos 90 quilos, e eu agora é trabalhar para mudar de casa...quero ver os números só cair, cair e cair. 

Da semana passada pra cá que eliminei apenas 400 gramas, mas em se tratando da semana de TPM, foi um bom resultado. E se eu realmente estiver inchada como acho que estou, semana que vem terei um número bom. 

Vamos ao levantamento do  Desafio das Blogueiras - Desafiamos a Balança:

11/05  ->  91,7 kg
28/05  ->  93,9 kg
04/06  ->  93,0 kg
11/06  ->  93,0 kg
18/06  ->  93,5 kg
26/06  ->  93,0 kg
03/07  ->  92,0 kg
09/07  ->  91,7 kg
23/07  ->  95,8 kg 
30/07  ->  96,3 kg 
06/08  ->  95,3 kg 
13/08  ->  94,9 kg
 
Agora faltam apenas 2 semanas para o desafio acabar....e é o momento do tudo ou nada!  Bora trabalhar para atingir meus objetivos.

10 comentários:

  1. Boa Sorte!!! Você vai conseguir, o importante que a balança marcou menos que a ultima pesagem!

    Pense Positivo.

    beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí. E conseguir fazer isso em semana de TPM já é uma vantagem. :D

      Excluir
  2. Parabéns amore pela eliminação. Na TPM é assim mesmo... nos sentimos inchadas e deprê. Quando estou assim, procuro um bom livro ou um programa lixo na tv para reanimar. grande Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas dicas.......obrigada. Esses programas bobos, só pra dar boa risada, faz bem pra alma. Bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Ai amiga parabéns!! Bora descer com tudo nessa casa! Forçaaaaa!!!!!! Uhuuuuuuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tem conto.....e só digo uma coisa....segunda começa uma nova jornada ;)

      Excluir
  4. Muitoooooo bom She!
    Parabéns... Não se abale não :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É esse o pensamento... Em relação a semana passada e com TPM o resultado da pesagem é excelente! Está vendo o seu diferencial? Quando eu quero mostrar a imagem de alguém melancólico, eu posto uma imagem de alguém bem arrasado, inclusive fisicamente... Você põe uma menina linda, com ar primaveril, que no máximo eu diria é meio blasé, rsss....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É que no fundo estou animada. Estou super decidida. Não estou tão desanimada a ponto de colocar algo mais melancólico. As imagens geralmente reflete minha alma.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...