terça-feira, 25 de agosto de 2015

Superação dos 9 - Segunda pesagem

Hoje tem pesagem no Desafio Superação dos 9


E acho que não deixei claro o motivo do nome do desafio quando falei dele. É que serão 9 pesagens. Por isso Superação dos 9. E eis as datas de cada uma:


Então hoje foi a segunda. E o resultado foi:


Foram -1,2 quilos em duas semanas. Não é o melhor resultado do mundo, mas isso reflete bem o que tem sido feito e o que eu preciso melhorar. E levando em conta que na quinta passada (no outro desafio que está acabando) eu estava com 94,4kg....bem, 300 gramas não é uma grande diminuição, mas 300 gramas com um fim de semana no meio.....até que é um bom resultado. 

Preciso melhorar esses números. A essa altura do campeonato não basta os números estarem diminuindo. Quero uma diminuição drástica. Mas para isso eu preciso me empenhar mais. Me esforçar mais. E é o que farei. Se é o que precisa ser feito, é o que eu farei.

4 comentários:

  1. Oiii, acho que foi muito boa perda de peso, considerando o fim de semana. Teve uma semana que eu fiquei exatamente com o mesmo peso. Estava malhando e me alimentando corretamente. Foi frustante. Parece que as vezes nosso corpo fico meio lento, preguiçoso. Agora que meu peso começou a baixar de novo. Sucesso no seu desafio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em circunstâncias normais, eu acharia um excelente resultado. Mas com um casamento daqui 2 meses......eu quero ver a balança baixar logo, baixar mais....mas vou tentar controlar essa minha vontade e comemorar as pequenas vitórias.

      Excluir
  2. Parabéns Nanda. Analisa as coisas que tem feito para tentar melhorar, mas já está de parabéns por estar se esforçando amiga. Isso aí! Super beijo ♡

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...