quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Última Pesagem - Desafio da Ro

Hoje foi o dia da última pesagem no Desafio da Ro. E quando eu comecei isso, lá em Maio, a ideia era terminar esse desafio pesando menos. E não mais. Mas não foi o que aconteceu. Veio viagem e eventos e várias desculpas....e nenhuma deveria servir de justificativa. Mas serviram. E eu me agarrei em cada uma e usei de desculpa para comer mal e malhar pouco. 


E enfim chegou a última pesagem. Eu iniciei essa jornada com 91,7 quilos. E eu me lembrava o quanto - na época - era difícil sair dessas 700 gramas. Mas termino este desafio 2,4 quilos mais gorda. Infelizmente. 

A pesagem de hoje:


É um número ruim, eu sei.  Mas o desafio acabou e eu não tenho mais o que fazer e nem posso perder tempo me lamentando, pois tenho mais dois para me dedicar. 

O desafio Superação dos 9 (que já está na segunda pesagem) e a Missão Madrinha de Casamento (que já está na segunda semana). Bora lá se focar. 

Mas não posso sair deste desafio sem fazer um levantamento (trágico) de como ele foi:


11/05  ->  91,7 kg
28/05  ->  93,9 kg
04/06  ->  93,0 kg
11/06  ->  93,0 kg
18/06  ->  93,5 kg
26/06  ->  93,0 kg
03/07  ->  92,0 kg
09/07  ->  91,7 kg
23/07  ->  95,8 kg
30/07  ->  96,3 kg
06/08  ->  95,3 kg
13/08  ->  94,9 kg 20/08  -> 94,5 kg
27/08  ->  94,1 kg
 
Esta semana eu eliminei apenas 400 gramas. E apesar de não gostar nada das semanas ruins eu tenho que reconhecer que elas acontecem (e geralmente é na segunda semana - quem assiste The Biggest Loser sabe bem disso). Mas a notícia boa é que depois de umas semana ruim.....geralmente vem uma ótima. E é o que eu espero da próxima. 

8 comentários:

  1. Meu amor, o importante é reconhecer e prosseguir. Vc é uma guerreira que foi até o fim independente do resultado. Parabéns por isso! Agora é bola pra frente e foco!!! Tamo juntas!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje já estou mais feliz......acordei de novo na casa dos 93 \o/. Bora descer mais Uhuuuuuuuuu

      Excluir
  2. Essas fazes ruim acontecem com qualquer ser humano, somos passiveis de erro. Vai ter fortalecer.. Apesar de vc ter ganhado, vc tbm perdeu.. bola pra frente que vc vai vencer..

    Beijoos

    Letícia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.....mas o importante de aprender com o erro é não errar novamente. Bola pra frente.
      Bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Não desanima não!!! Agora você tem um incentivo e tanto! Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora lá fazer essa balança baixa.
      Valeu pela força.
      bjsjbsjbsjbs

      Excluir
  4. Ele serviu para te mater em desafio e isso você está conseguindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...mais ou menos. Mas o resultado poderia ter sido (muito) melhor. né?

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...