segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Auto-desafio: malhar no fim de semana (2)

Bem, segundo fim de semana do auto-desafio. E este find não foi muito melhor que o primeiro

Sábado eu fiz jump em casa. Estava chovendo e...enfim....dei meu jeito. 


No domingo eu não malhei. Eu e o marido fomos passear com os cachorros. O percurso deu uns 40 minutos, mas não considero isso uma atividade física.


Melhor que ficar no sofá assistindo TV, sem dúvida. Mas modo passeio não é uma modalidade de exercício.

Esse auto-desafio não foi perfeito. Apesar de saber da importância de deixar os músculos descansarem, eu queria mesmo malhar os dois dias do fim de semana. E, este find seria o último do desafio, já que na quarta tem nova pesagem (e, consequentemente, um novo desafio) . Mas decidi incorporar isso na minha vida (na medida do que consegui fazer). Ou seja......todo fim de semana, malharei 1 dia dele. Ou sábado, ou domingo......mas malharei. Se é o que consigo fazer, tudo bem, então aproveita pra incorporar e fazer isso a vida toda. Mesmo porque eu precisava mesmo desse desafio e adorei ele. Se o que sei é malhar para emagrecer, então bora lá malhar mais. 

4 comentários:

  1. Oi Nanda. Engano seu. Passeio com os cachorros é uma atividade leve... mas atividade física sim! Seu corpo não está parado, ele movimenta-se! Parabéns pela escolha de malhar no finde. beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio :D espero incorporar isso no meu find. Bjsbjsjbs

      Excluir
  2. Também acho que fez diferença...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...