segunda-feira, 7 de setembro de 2015

E a missão continua

Ando fazendo umas coisas na função Madrinha-de-Casamento.


Já ajudei a noiva a achar as abotoaduras personalizadas que ela tanto queria. E dessa vez eu e a outra madrinha nos juntamos para fazer uma surpresa para os noivos. 

Quando recebemos o convite para sermos padrinhos, recebemos o convite escrito no brigadeiro, feitos com muito amor pela noiva. A gente queria retribuir isso. Juntamos algumas ideias e decidimos fazer uma caixa personalizada com champagne e duas taças, e a caixa de MDF personalizada com a foto dos noivos. 

Depois mostro como ficou a que eu fiz (sim, euzinha que coloquei as ideias em prática). Antes, vou mostrar outras opções de modelos que achei na internet (para quem gostou da ideia e quer se inspirar mais):












Dá pra fazer de vários jeitos e todos são muito lindos. 

Uma outra ideia que tivemos foi ir na janta que tava marcada sábado na casa dos noivos, com camiseta personalizadas. E também fizemos. E ficou lindo. E eu criei 3 modelos para que escolhêssemos. 




E escolhemos o primeiro modelo.

Que também ficou muito legal. Olha a caixa que eu fiz, como ficou:

A caixa por fora, na tampa, recebeu uma montagem com as fotos dos noivos (imprimimos em papel vinil adesivo). A arte da frente da caixa ficou assim:



Na tampa, pelo lado de dentro, tem a foto dos noivos com os padrinhos e uma mensagem de agradecimento, e a arte ficou assim:


O texto de agradecimento foi:


E dentro o champagne (com rótulo personalizado) e as taças (o adesivo das taças foi só colocado por dentro, eu não colei): 


E as camisas:


Estou adorando participar disso. Só queria ter um pouco mais de tempo. Mas a caixa e as camisas ficaram bem legais. E essa onda de casamento....é uma delícia. Dá até vontade de casar de novo....hehehehehe.

8 comentários:

  1. Lindo demais! Quanto carinho viu! Tenho certeza que os noivos ficarão muito felizes. Parabéns por participar de momentos tão lindos. Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eles ficaram super felizes......demonstrar carinho é muito bom. Bom pra quem recebe, bom pra quem se doa. bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Tudo maravilhoso.. exemplo de madrinha..

    ResponderExcluir
  3. Muito meigo o texto. Amei a atitude de vcs em presentear os noivos!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casa de novo e me chama pra ser madrinha :D
      Obrigada, sua linda.
      bjsjbsjbs

      Excluir
  4. Acho lindo quando as pessoas enxergam que convites como esses expressam o carinho e a confiança que nosso amigos depositam na gente, seja o apadrinhamento de um casamento ou o de um filho... E esse cargo requer responsabilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.....é uma grande responsabilidade, e nem todo mundo percebe isso...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...