segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Jantar dos noivos e padrinhos

Eu já falei em outra postagem das surpresas que nós, padrinhos, fizemos para os noivos. Agora vou falar do jantar em si. 


Fomos até a empresa do marido nos encontrar com o outro casal de padrinhos, e pegamos um táxi até a casa dos noivos (que é bem pertinho). E chegamos juntos lá. O marido, claro, conhecia o outro casal, eles trabalham no mesmo lugar. Eu não conhecia. Conheci eles quando fomos tomar um café para definir a surpresa que faríamos. Então a noiva não sabia que eu já conhecia eles. A noiva estava achando que iria me apresentar ao outro casal de padrinhos. 

Mas aí chegamos todos juntos e fizemos a surpresa. Primeiro o presente:


E depois, estávamos todos com camisetas combinando. E ficou lindo. Os noivos também tinham camisetas temáticas e vestiram. E nós ficamos todos combinando. E tiramos várias fotos:

 - os padrinhos atrás e os noivos na frente -


 -os padrinhos na mesa - 

- os padrinhos e os noivos na mesa - 

O jantar estava uma delícia, e o brinde teve direito até a champagne com ouro (chiquérrimo), e ficamos conversando e rindo até umas 3 da manhã. Foi sensacional. E isso foi só uma prévia do que será o casamento em si. Estou louca que chegue logo!

10 comentários:

  1. que surpresa perfeita... amei, super criativoo!

    ResponderExcluir
  2. Que janta maravilhoso. Amei as camisas!!! Vc estava linda Nanda ♥♥
    Um beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. E que bacana que não ficou superficial como é uma tendência dos preparativos de festas como essa... As cerimôias e as festas estão perdendo a essência e virando apenas um grande espetáculo... Permaneçam assim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tudo vira um espetáculo hoje em dia. Nem é importante quem está se casando, mas o casamento em si, quando na verdade, o mais importante é o amor.....

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...