quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Looks Madrinha de Casamento - a pesquisa continua

Agora mais um pouquinho da minha pesquisa sobre looks para Madrinha de Casamento. 

Desde que recebi o convite eu tenho olhado muitos modelos na internet. Mas não saí ainda para realmente ver o que tem por aqui, na minha cidade. Sei que mais cedo ou mais tarde, essa busca terá que ser feita. Aliás, a partir da semana que vem vou me organizar para isso, para sair em busca do meu vestido ideal. 

Se quiser ver os vestidos anteriormente postados, clique aqui

E agora, mais alguns looks. E vou começar pelos lindos, mas nem tanto assim:


São realmente lindos, mas é que acho os próximos, muito melhores. Olha só:



Simplesmente amei esses dois. Os usaria com o maior prazer do mundo (apesar de saber que teria que ter umas gordurinhas a menos para realmente usá-los com todo esse prazer). Esse último ficaria espetacular em vermelho......seria um daqueles vestidos em que a gente até perde as palavras ao vê-lo. 

Mas ainda assim, não foi o que mais amei. Ainda tem outro que achei mais perfeito ainda (e que precisa igualmente de um corpo mais perfeito....mas vamos esquecer isso por um momento, sim?). Este aqui:


Não mudaria nada nesse. Nem mesmo a cor. Ahhhhhh é, mudaria o corpo, para poder vestir. É verdade. Lembrei. Mas isso eu estou mesmo tentando mudar. Pode ser que não chegue na minha meta daqui 5 semanas,  mas estarei bem mais perto do meu objetivo. Bem, bem, bem mais perto. Isso eu prometo!

8 comentários:

  1. Lindos de viver! Gostei mais do primeiro e segundo. Perfeitos! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei mais dos últimos..... :D mas todos são lindos mesmo. bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Amei os vestidos DIVINOS.. o meu preferido foi o primeiro.. e concordo com vc.. um vermelho ia causar rsss....

    Beijos flor..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim....mas vamos ver o que realmente vou achar por aqui. Bjsjbsjbsjbs

      Excluir
  3. Só não pode ofuscar a noiva, rsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que nãoooooo. Tá doida....kkkkkkkkkk. Mas é verdade. Eu estou tendo esse cuidado também. Não nos modelos achados na internet, mas quando realmente foi escolher o meu vestido, terei sim esta preocupação, afinal, madrinha tem mesmo que pensar assim. Bjsjbsjbsbjs

      Excluir
  4. Lindos Nanda, que dia vc vai sair para escolher uns amiga??? Se arrisca vai até as lojas sem compromisso e experimenta!!! Tô na torcida pra vc achar um que fique lindo em ti! Um beijãoooooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amiga, programação era sair esta semana para escolher o meu vestido. Mas o mês está só na metade e eu já estou falida. Não tenho coragem de sair pra ver não tendo como comprar. Se eu achar meu vestido perfeito e eu não tiver como levar, vou ficar muito deprimida. Mas sei que vou ter que procurar. Não poderei deixar para última hora.....vamos ver o desenrolar das coisas....estou a espera de um milagre....kkkkkkkkkkkk
      bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...