quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Quando eu digo que deixei de te amar....

Pensando no meu post sobre Evidência.....não resisti e vou dedicar uma música a ele. 

E eu dedico essa música ao meu amor, o chocolate. 


Chocolate, por mais que eu negue......saiba que te amo. E você é o meu tudo. O meu mundo.  Ahhhhhh, gente....fala sério. Ouve a música e pensa no chocolate. Faz todoooooo sentido. 

Mas assim como no amor, na gula, quando você se torna escrava de algo, é porque tá na hora de acabar com o relacionamento, porque ficou destrutivo. E na gula, assim como no amor....isso é muito difícil. De aceitar e de fazer. 

Então pra você meu amor....meu chocolatinho....a nossa música.

Ana Carolina, com "Evidências".


A letra:



8 comentários:

  1. Adorei a comparação entre a gula e o amor! É exatamente isso! Me identifiquei muito!!! O importante e ter consciência da dependência e fazer algo para mudar!
    Estamos no caminho certo!!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Porque tudo que é demais é ruim. Qualquer relacionamento, até mesmo o com a chocolate, ou principalmente com comida em geral, tem que ser saudável.
      Bjsjbsjbs

      Excluir
  2. ótimaa comparação.. adorei o post..

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Eu tb amo chocolate! Só que eu não consigo comer um pedacinho! Esse é o problema 😀😀😀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmm
      Te entendo completamente, porque sou igual. Por isso estou optando pelo amargo. Por que acabo comendo menos.
      bjsjbsjbs

      Excluir
  4. Chocolate é tão boooooooom! hahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...