sábado, 26 de setembro de 2015

Resumo da Jenni

Uma amiga blogueira, a Jenni, me presenteou com algo bem legal, um resumo do meu blog. Muito muito muito legal, e eu adorei. 


E vou postar aqui o resumo que recebi dela:

Oi Fe viajei pelo seu blog nas postagens de 2015. E o que dizer...meu Deus quantas informações maravilhosas...E o meu maior desejo é que você alcance seu objetivo...Bom preparei um resumo de tudo que li no seu blog espero que goste. Preparada? rs....

Missão Madrinha de Casamento... 
Espero de verdade que você alcance seu objetivo.
Sempre indo pra frente.
Sendo feliz.
Vivendo um dia de cada vez.
Sempre tentando novos caminhos...
Seja compartilhando conquistas no instagran.
Tirando as besteiras de casa.
Escrevendo no seu diário alimentar.
Malhando, reduzindo porções, fazendo jump...
Se agarre na Agnes e siga em frente!!!
Persista!!!
Siga seu plano de malhação, independente do desafio seja ele desafiando a balança, sendo Marcela bela!
O importante é que você tem um contrato a cumprir!
Cujo objetivo é #acreditetambem
Pois eu sei que você esta cansada de ser gorda.
Mas que tal começar a batalha calça 42.
Esta difícil eu sei mas que tal?
Focar 1 quilo por vez.
Tranquilize para ir em busca do que você quer.
Imagine você magra, saudável e feliz!
Se imagine no peso ideal.
Aproveite 2015 para alcançar seu objetivo sei que superação dos 9 já deu um Up.
E que Up!
93 bora fazer melhor?
Sr resultado quer dar jus a frase.
E eles viveram felizes para sempre!
#Acredite76.
Eu acredito por você vamos começar?
Se sua espada estiver pesada pela honra de Grayskull vou te ajudar.
Seja forte!
Nunca é tarde, lembra operação biquíni, nem que tenha que malhar no finde.
Porque você precisa provar que é possível.
Mas para isso precisa de empenho, determinação, compromisso...
Pois no final das contas o que importa é que realmente é possível.
Agora todos os dias imagine Cris Power no seu ouvido dizendo...
Acredite também,Acredite 76!

O que dizer disso? Não há o que eu diga que realmente represente o que sinto. A gratidão. O tempo dedicado a isso...não foi só escrever, o tempo dedicado lendo meu blog. Adoro isso. Adoro. Obrigada Jenni. Obrigada pelo apoio, pela força, por tudo mais. Obrigada mesmo. Não tem ideia da força que me dá. Acreditarei. Acreditarei ainda mais. 

Que resumo maravilhoso! 

10 comentários:

  1. Que legal esse carinho da Jenni né...Ela é uma fofa..
    Como é legal ver os resumos...dá uma lembrança de cada momento

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.....passa um flash back na cabeça. Ela é mesmo demais.
      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Que lindo, né? A Jenni é muito amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei emocionada que bom que gostou desculpa a ausência aqui estou com tantas coisas que estou sem tempo ate de ler os blogs que amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emocionada fiquei eu com seu resumo. Obrigada por tudo. E essa coisa de não ter tempo....entendo muito!!!!
      bjsjbsjbs

      Excluir
  4. Você é de verdade, as pessoas se identificam... É como uma pessoa bem próxima, sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei sim, mesmo porque também estou do outro lado em vários blogs.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...