segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Semana 6 de 9


6 comentários:

  1. She Ra, xará! Menina, eu te acompanho há mó tempão, parece que eu já te conheço. Mas eu nunca tinha comentado... Eu já tive um blog, o Projeto 6 Meses. Por alguns motivos, eu decidi encerrá-lo. Mas hoje voltei à ativa, com um blog novo, do zero. Vai lá me fazer uma visita! Já te listei nos blogs favoritos! :) Ah propósito, eu amei os vestidos que você postou aqui recentemente. Gostei principalmente de um azul marinho. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernandaaaaaaaa Xará. Nome lindo. Eu te entendo, sei bem como é, às vezes temos uma vontade de começar de novo, do zero, sem o peso do passado. Vou lá sim, e vou te acompanhar.
      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. To adorando te acompanhar e louca para ver o look madrinha. Torcendo por você! Gostaria de te pedir uma ajudinha num Projeto super legal que iniciei lá no meu blog. O Projeto Quilo do Bem. 1 kilo de alimento doado para cada kilo perdido.
    Passa lá para conhecer o projeto e conto com a sua participação. Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaaaa que legal. Adoro esse tipo de coisa. Já pensei em fazer algo parecido, mas o objetivo seria plantar uma árvore a cada quilo....hehehehe....o mundo precisa de mais verde. Adorei a iniciativa. Parabéns. Vou passar lá sim.
      bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Que saudades de acompanhar suas peripécias, Fê....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que terei que evitar peripécias daqui pra frente.....

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...