quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Superação dos 9 - Terceira pesagem

Hoje é dia de pesagem no Desafio Superação dos 9. É a terceira pesagem de 9. 
 

E o resultado foi:
 

Menos 1,1 quilo desde a última pesagem (há 2 semanas). 

Gostei do resultado? NÃO

Foi um bom resultado? NÃO

Tá, foi um ótimo resultado levando em conta que nas duas últimas semanas eu não consegui malhar direito (fui salva pelo auto-desafio que me fez malhar no find). Então, pra quem não conseguiu malhar direito durante a semana, foi mesmo um ótimo resultado. MAS......mas eu sei que eu deveria ter me dedicado mais, deveria ter malhado mais durante a semana, deveria ter gastado mais energia. Deveria, mas não consegui. Primeiro por que tenho um monte de coisas pra colocar em dia, e segundo, por uma coisa que conto depois, em outro post. Talvez hoje. Talvez outro dia. Mas contarei....hehehehe

Então é isso. É um número bom, mas que poderia ter sido melhor....veremos como será daqui pra frente!!!
 
A verdade é: no dia do casamento em que serei madrinha, no momento em que estarei entrando na igreja, ou eu vou ficar feliz com todas as horas empenhadas na dieta, ou em arrependerei por não ter me dedicado um pouco mais. O objetivo aqui, é ficar com a primeira opção.

10 comentários:

  1. Nunca diga que foi pouco, ai que saudade de quando eu estava eliminando 'pouco'...rssss, bjs Rô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa.....sei bem o quer dizer. Vou tentar lembrar disso.

      Bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Acho que seus resultados foram ótimos.. qualquer 100 gramas eliminados é uma vitória.. Infelizmente esse não é um processo rápido.

    Tenho certeza, que ficará feliz em todos os momentos empenhados da dieta.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Nanda... Foi um bom resultado sim!!! É devagar que conseguimos. Infelizmente fórmula mágica não existe. Se você perder dois quilos por mês já é um grande resultado! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Racionalmente sei bem disso. Mas emocionalmente.....queria mais :D
      Mas, realmente tenho que comemorar as pequenas vitórias. Obrigada
      Bjsjbsjbs

      Excluir
  4. Meu amor, pense que vc está conseguindo perder, está mais perto de sair da casa dos 9. Não desanima tá! Foco que vc irá conseguir perder mais e mais!! Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. E voltamos ao ponto em que acho que vc se atrapalhou da última vez: podemos voltar a dizer #acredite92. Até semana que vem....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Estou cansada de me atrapalhar..... #acredite92

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...