terça-feira, 15 de setembro de 2015

The Biggest Loser - Dia de transformação

Assistindo o The Biggest Loser que tá gravado no HD, chegou o dia da transformação. Aí vocês sabem como é, vem o Tim Gunn e dá uma mãozinha na mudança de visual. 


E os participantes que ainda estão no campus passam por uma transformação. E olha os que sobraram:



Mas esta foto daqui de cima é eles no inicio da competição. Olha como eles ficaram depois da transformação: 


Inspirador né? Muito. 

Vamos então (estragando a surpresa final) já dar uma olhadinha como esses aí se saíram no final da temporada (mesmo porque no canal de TV esta temporada já acabou). 


Austin:

Jay:

Irene:

Hannah:

Olivia:

A Hannh e a Olívia são irmãs, são da equipe rocha e chegaram no final juntas. E olha como elas ficaram. É realmente inspirador. 



 
Isso pra provar que é possível. Precisa de empenho, determinação, compromisso.....mas no final das contas, o que importa é que realmente é possível.

8 comentários:

  1. Que inspirador Nanda! E as irmãs?? Arrasaram!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim....e conquistaram isso em 6 meses. Dá pra acreditar? super inspirador.

      Excluir
  2. Pra mim não existe nada mais inspirador do que ver fotos de antes e depois de pessoas que conseguiram...

    ResponderExcluir
  3. Eu assistia esse programa, não acompanhava certinho, assistia episódios aleatórios, o último que vi foi a final, nossa, me emocionei e desliguei a tv com uma vontade absurda de fazer acontecer uma transformação comigo também, sabe? Eu senti que sou capaz mais do que nunca. Se eles conseguem tanto resultado em "pouco" tempo, porque não somos capazes também, então eu vi que somos só precisamos ser firmes e determinados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente por isso que adoro esse programa. Eu termino de assistir e fico com aquela vontade de correr uma maratona.....e isso é o máximo.

      A final foi impressionante. E aí vc começa a fazer as contas...estamos no mês 9 e elas levaram 6 meses e emagreceram muito mais do que precisamos...é um tapa na cara. Um tapa na cara necessário.

      Excluir
  4. Olá, querida!
    Foi realmente inspirador ver essas fotos e o seu post. Era EXATAMENTE o que eu estava precisando hoje que decidi retomar minha caminhada! Muito obrigada! :)
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é mesmo a ideia. Inspirar e nos dar foco. Pra gente não esquecer por que estamos aqui......bjsjbsjbs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...