quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Chanel curto

Quando eu fui fazer o penteado pro casamento, eu já ia marcar um dia para cortar o cabelo. Queria cortar as pontas. Mas depois que o penteado acabou eu percebi que não ficou como eu queria. Eu tenho toda a consciência de que, provavelmente, o meu cabelo não permitiu que ficasse como eu queria. Mas eu acho que faltou o profissional olhar pra mim e dizer: "Olha, do jeito que você quer não vai dar, mas eu posso fazer assim....".

Ele simplesmente foi fazendo e eu percebendo que tava bem diferente. Isso pra mim é inaceitável. 

Fiquei com medo de que ele fizesse a mesma coisa com o corte. De eu chegar lá e dizer que quero "x" e ele fazer "y". Resumindo: desisti de fazer lá no salão. 

Como eu queria?

Eu queria um chanel. Reto e curto. Não muito curto. Eu queria que cortasse o mínimo possível e que ficasse reto. Assim:


Eu sei, talvez eu esteja sonhando muito alto. E se eu pudesse sonhar um pouco mais alto (mais?), ficaria assim:


O que eu fiz? O que sempre faço. Cortei em casa. Olhei um vídeo no youtube que adorei e fiz. Olha o vídeo que segui:


Deu certo. Ficou reto. As pontas secas saíram um pouco e eu gostei do resultado. Sei bem a diferença que faz cortar o cabelo com um profissional. E mais pra frente vou marcar (e voltar pro meu antigo e caro salão) pra cortar com um profissional. Só não resisti fazer depois que assisti o vídeo.

E como ficou eu mostro depois no Face e no Instagran.

4 comentários:

  1. Acho lindo cabelo curto mas sempre me arrependo de ter cortado....rs me divirto também cortando com videos do youtube kkk.
    Fe criei meu primeiro desafio no blog vem participar comigo Desafio Gramas da Vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre prefiro os curtos nos outros também.
      E sobre o desafio...to até querendo sair do nosso. Tô me pesando menos para diminui a pressão e quero me pesar menos ainda. Dar um tempo, sabe? Mas vou acompanhar esse desafio de vcs.

      Excluir
  2. Filha, só quem consegue cortar meu cabelo é minha mãe e quando quero tirar as pontinhas, sou eu mesma quem faz isso... Eu tenho cabelo cacheado e com muito volume e encontrar um profissional que entenda esse tipo de cabelo ainda é complicado.... Para um corte tradicional ser um desastre completo é um passo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas to adorando meu cabelo Chanel. Já cortei de novo depois disso. Estou aparando as pontinhas - na verdade- sempre, para ver se dá uma fortalecida e ele cresça mais rápido. Tô devendo uma foto do meu cabelo novo. Em breve postarei....hehehehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...