quarta-feira, 21 de outubro de 2015

É o que eu digo...


9 comentários:

  1. kkk.muto boa..quase perco a namorada por isso!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (isso não é engraçado :O )
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Já fui pior. Com o tempo estou melhorando. Estourar, só piora a situação. E se for duas pessoas sem paciencia, então. Aí o bicho pega!!!!!!!
    (gordinhaontem) IARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não digo que eu "estouro", vamos dizer que a minha ansiedade deixa tudo (inclusive a vida) suspensa, enquanto não consigo aquilo que quero. Mas, deixar a vida suspensa não ajuda muito. Pelo contrário, é prejudicial. Tentando melhorar isso.

      Excluir
  3. Oiii, fui convidada para responder a TAG - Quais, que está rolando pelos blogs, eu respondi e agora convido você a responder também. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...