domingo, 11 de outubro de 2015

E a RA? Como vai?

Com essa minha nova fase, estou tentando repensar a minha vida. Encontrar o tal do equilíbrio, e diminuir a ansiedade. Estou tentando dar um passo de cada vez, me libertar da balança e fazer boas escolhas. 


Na teoria tudo isso é muito simples, mas na prática é um tanto desafiador. Até essa coisa toda virar um hábito, vou ter que me empenhar e supervisionar. 

E nesse processo todo (juntando com o fato de ser madrinha de um casamento que acontecerá no próximo fim de semana) eu não ando conseguindo malhar. Sei que preciso voltar. E mais que isso, preciso fazer isso virar um hábito permanente e saudável. 

E na alimentação....faz tempo que ando tentando me ajustar. Ainda não estou 100% com meu cardápio formado, mas estou formando e falta poucos ajustes. E assim que o terminar, postarei aqui. Mas o fato é que ando, sim, me empenhando e controlando. 

Essa semana teve TPM, teve pizza, teve quiche...o resultado não foi mesmo um dos melhores. Mas pretendo melhorar isso. Sem a pressão de querer emagrecer muito ou "X", mas pretendo fazer melhor. Porque essa busca de achar o equilíbrio não pode servir para me acomodar. Não mesmo. Deve servir para ir em frente. Ir mais longe.....

6 comentários:

  1. "preciso fazer isso virar um hábito permanente e saudável".
    AMIGA VC COMENTOU ISSO SOBRE ATIVIDADE FÍSICA, TENTE VER O QUE GOSTA DE FAZER E PENSE QUE TE FARÁ BEM PARA A SAÚDE, COMO DISSE, TEM QUE VIRAR HABITO, O QUERER JÁ GRANDE COISA.

    "E na alimentação....faz tempo que ando tentando me ajustar. Ainda não estou 100% com meu cardápio formado, mas estou formando e falta poucos ajustes. E assim que o terminar, postarei aqui. Mas o fato é que ando, sim, me empenhando e controlando".
    TENTAR TAMBÉM É UM GRANDE PASSO, GOSTEI DAS PALAVRAS: EMPENHANDO E CONTROLANDO. ISSO FAZ MUITA DIFERENÇA EM UM HÁBITO NOVO DE VIDA.
    BJOS.
    IARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm, estou fazendo mudanças permanentes que reflitam na minha vida a longo prazo. Bora se emprenhar....sempre. Obrigada pela força de sempre.
      bjsjbsjsb

      Excluir
  2. Oi Nanda, acho que refletirmos no que devemos é um bom começo para tudo na vida! Força pra que vc consiga cumprir suas metas! Um beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Perceba que com a rotina intensa, mesmo com algumas "escapadelas" você não fez a Louca e saiu comendo tudo, o que é muito comum em situações estressantes... E mesmo que não tenha conseguido se dedicar a malhação, garanto que ao final do dia você deveria estar completamente esgotada! Quando algo não sai da maneira ideal, sempre há um jeito de compensar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.....mesmo porque não consigo pensar em mais nada. Não sobre tempo nem pra pensar em comida. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...