segunda-feira, 26 de outubro de 2015

EU


11 comentários:

  1. Meu número atual é "54".
    Tenho que ir a lojas especializadas ou lojas de departamento para comprar roupas.
    Nas lojas de departamento costuma ter 1 arara de "Tamanho especial". Aí é aquela disputa, né! Se você não der sorte de ir nos dias que chega só sobra os números menores. As blusinhas duram pouco, a malha estraga com facilidade.
    Nas lojas especializadas é assim, o que entra, né. Não da para escolher cor ou modelo.
    Brinco que virei um "zológico" ambulante, uso animal print sem querer. Um dia tô de cobra, noutro de tigresa, onça com rosas. Não gosto de estampas, e uso todos os dias.
    A opção seria vestir de "viúva" negra... Só no pretinho básico.
    Ou na Burca mesmo, só no vestidão.
    Ir a costureira é um martírio. Não tenho mais disposição. Ainda mais que é cada comentário maldoso...
    Ainda bem que hoje o mercado Plus Size está em expansão.
    Bem, mas se o projeto de emagrecer for colocado em prática em alguns meses ( no meu caso muito meses) não precisaremos mais vestir "o que serve" e sim "o que gostamos no número que serve".

    (Meu Blog: http://nanifonseca.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nani, tenho uma amiga de Curitiba que sempre compra roupa pela internet, de plus Size, e sempre dá certo. Já que tem as medidas em uma tabela. Só precisa ter uma fita metrica em casa.
      Basta vc querer, so depende de vc, a decisão. Tantas pessoas conseguiram e estão conseguindo. Nani, também pode!
      Grande abraço.
      (blogueira gordinhaontem)

      Excluir
    2. Eu compro muito pela internet. Mas não é tão simples assim. Tem marca que tem roupas com numeração igual, mas com medidas bem diferente. E tem marca que segue a risca a tabela, até descobrir como é o site, é um tiro no escuro. Mas realmente a internet tem muitas opções.

      Atualmente visto 46. Me sinto reclamando de barriga cheia, porque 54 deve ser mesmo bem mais difícil. Mas o meu guarda roupa é todooooo 42. Preciso voltar a vestir isso. São só 2 numerações, pode parecer não muito difícil, mas na prática...bem, todo mundo sabe como é.

      Obrigada guria pelas dicas. bjs

      E Nani....força, porque vc vai mudar isso!!!!

      Excluir
  2. Isso para mim é uma das partes mais tristes de estar fora de forma. Mas estamos no caminho para mudar isso!
    Força!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Line, no caminho para mudar isso, boas colocações.
      (blogueira gordinhaontem)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...