segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Festa

E a festa na piscina enfim passou. 


Viajei na sexta, para a festa que seria no sábado e só hoje voltei para minha casa, e para minha vida. 

Apesar de ter pesquisado vários looks na internet, apesar do meu guarda-roupa estar lotado de roupas que cairia PERFEITAMENTE bem para o evento (e que momentaneamente não dão em mim), a verdade é que tive que sair e procurar algo que coubesse e que caísse bem em mim. 

Se achei? Achei. Mas paguei caro e não foi algo que amei. Quero dizer, meu guarda-roupa tem opções bem melhores. Mas do que isso me adianta neste momento? De nada. Absolutamente nada. 

Enfim.....eis o meu look para a festa:


A festa foi ótima. O clima estava bem fresquinho e ninguém caiu na piscina. Tinha um monte de gente. A grande maioria eu nem conhecia, mas foi ótimo. Ri, bebi, comi, me diverti.

Enfim, eu espero me dedicar para sair dessa coisa, desse corpo. Espero estar logo em paz comigo, com meu corpo, com meu guarda-roupa. Simplesmente em paz.

6 comentários:

  1. Foi um look incrível Nanda... parabéns pelo bom gosto. Sabe, muitas das vezes me sinto assim... obrigada a comprar alguma coisa que nem achei tão bonito assim, mas porque não coube um modelo incrível que era menor. Mas temos que usar essas situações como incentivo para emagrecer mais e vestir um look dos sonhos. Não desista. Beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente....que sirva de incentivo para finalmente chegar onde se sonha.

      Excluir
  2. Amiga vc arrasou com o look! =) E viva cada dia de uma vez e vá mudando o corpo dia após dia... Se sinta em paz independente do peso, pois existem pessoas que estão em situações bem piores. Ame-se de qualquer forma e modifique o que deseja a cada dia! Um xero ♥♥

    ResponderExcluir
  3. eleganterrimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, linda , linda.
    tudooooo......

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...