segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Find agitado

O último fim de semana foi uma loucura. 

No sábado teve o casamento


Passei o dia na função do casamento. E depois da cerimônia, fomos para a festa. Comemos e dançamos a noite toda. 


Chegamos em casa umas 5 da manhã e dormimos até às 10hs. Acordamos e nem mesmo tomamos o café da manhã, fomos para um aniversário infantil. 


O café da manhã? Salgadinho e cachorro quente. Eu deveria ter tomado o café da manhã....

Voltamos da festinha já era 15:00. E eu dormi o resto do dia. Levantei só pra comer e depois dormi mais. Hoje eu acordei cansada....de tanto dormir. Ohhhhh fim de semana cheio. 

E o próximo promete mais. Viajarei para casa da cunhada para o niver dela e a tão temida festa na piscina. Mas disso eu falo (e penso) depois. Acaba logo mês de Outubro!

8 comentários:

  1. Aproveite, porque comemorações não são todos os dias, depois, recomece!!! Beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, como canceriana, preciso tanto de um tempo pra mim. Ficar em casa e tal.....gosto desse movimento todo não!
      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. kkkkkk tá chegando a festa da piscina! Hhahaha! Dormir cansa msm amiga, qnd durmo mt fico com mais preguiça! kkk n pode!!! rs

    ResponderExcluir
  3. Ooooh belezura!

    Faz tempo que não tenho um final de semana desses hehehe

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem, né guria. Mas este find é uma amostragem do que tem sido o meu mês inteiro. Acaba logo Outubro!!!!!

      Excluir
  4. Sem cafeína não sou ninguém...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk te entendo perfeitamente. Foi um dia atípico

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...