sábado, 31 de outubro de 2015

Fogão novo

Eu sou uma pessoa que, quando estou disposta, sou super organizada e determinada. Mas o problema é que nem sempre eu quero. Nem sempre estou disposta. 

E eu nunca estou muito disposta a limpar o fogão. Mesmo porque meu fogão era dificílimo de limpar. Sempre entope, e é uma luta para desentupir. Resumindo: o meu fogão tava um lixo. Um lixão. 

Então...depois de prometer ao marido de que eu o manteria SEMPRE limpo, o marido me deu um fogão novo. 

E eis o meu fogão novo:


Tãoooo lindooooo. Amei. Claro que amei. Eu que escolhi. Tem dois fornos, os dois a gás. Um pequeninho e o outro grandão.


Tem 4 bocas e uma delas é enorme. 


E - principalmente- é super fácil de limpar. Aleluia. 


Estou tão animada que já to querendo cozinhar um monte de coisas (saudáveis) nele. 

Eu acho que fazer sua própria comida é algo essencial, não apenas para uma dieta, mas para uma vida mais saudável. A verdade é que quanto mais industrializado for a comida, pior é. E agora...bem, agora não tenho desculpa. Aliás tenho é mais um motivo para cozinhar mais. Delícia. 

6 comentários:

  1. Que fogão chiqueeeee

    Agora é ver para deixar ele sempre nos trinques hehehehehehe ;)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxão de orelha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Prometo - pra ti também!!!!
      hehehehe

      Excluir
  2. Que presentão! Um grande incentivo para fazer alimentos saudáveis.
    Gosto de colocar uns protetores de alumínio quando vou cozinhar. Chego a limpá-los e a usar de novo. Pelo menos facilita limpar a parte de cima.
    Um bom feriadão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei quais são. Não gosto muito....mas já me prometi que vou manter limpo e vou cumprir.
      bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Criança com brinquedo novo....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...