terça-feira, 20 de outubro de 2015

Look Festa na Piscina

No próximo find será  a festa na piscina


A minha cunhada fará 40 anos, e comemorará com uma super festa na piscina. Na verdade será à beira da piscina, e não dentro. A piscina só será liberada pela manhã. Mas mulher que é mulher, vai me entender: a gente logo pensa: com que roupa eu vou? 

E achei algumas ideias por aí. Os looks são para festas de estilos bem diferentes. É que a cunhada disse: "cada um vai vestido como quiser". Ou seja, há opções para todos esses looks, tudo depende de como você vê a tal festa.

Primeiro, looks do tipo "vim pra festa":

 Look Vestido Longo:

Look Saia Longa:
 

Look Super Festa:
 
 Look Short Chic:

 Look Short Casual:


Agora alguns looks do tipo "vim pra piscina" (por mais que fosse casual demais para festa no sábado, seria perfeito para o domingo): 

Look Pantalona:

Look Short:

Look Longo (amei esse, peruérrimo):

Look Camisa:


Look Maiô de Crochê: 

Look Kimono:

Mas o que eu realmente queria, era uma junção dos dois tipos de look. Um look que fosse festivo, mas que mandasse a mensagem "o maiô tá aqui". Um efeito que pode ser conseguido com um body:

Tipo esse look:

Ou esse look:
 

Mas....eu com o corpinho que estou....sei não. Sei não o que será. De uma coisa eu sei: pelada não poderei ir, então terei que achar algo para vestir. Mas o que será....só Deus sabe.

6 comentários:

  1. Look número 01, amei!!! Quero ver a foto do modelito hein, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro look é simplesmente a minha cara. Tenho muitos vestidos parecidos. hehehehe (que momentaneamente não me servem). Pode deixar que postarei o modelito escolhido por mim.
      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Fe, os looks de shorts são os que mais me agrada. Tu deve ter as pernocas lindas e já são longas por natureza, com um colam e uma camiseta aberta ficara show!

    Gosto de saias longas também, mas mais para o dia ' a beira da piscina'.

    O penúltimo look tá lindo, agora o último nããããããão.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk

      As minhas pernas conversam o tempo todo. Elas não se desgrudam. Não gosto de usar short por conta disso. O último look tem uma estampa bem carregada, mas a ideia eu adoro. É igual ao penúltimo (body + saia), mas realmente é estampado demais.

      Vamos ver com o que resolvo ir.
      bjsjbsjbs

      Excluir
  3. O problema é o vestir por baixo da roupa, rss... Eu até hoje não consigo me deixar ser vista de bíquini...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, e o pior é que o verão....bem, o verão já chegou!!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...