quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Looks Madrinha de Casamento - os meus preferidos

Depois de postar vários looks de vestido de madrinha para inspirar, eu devo confessar que guardei os meus preferidos num lugar especial. 

Para ver as postagens anteriores: postagem 1, postagem 2 e postagem 3

E agora vamos ver os meus looks preferidos, looks que se eu tivesse o corpo e o tempo necessário, eu faria. Procuraria uma costureira e faria pra mim. Na cor exata. Porque no final das contas, é assim que eu queria parecer, ser. É simples. Mas é sofisticado. Era tudo o que eu queria. Mas ficará para a próxima (quem sabe fevereiro). 

Eis os looks:

Look 1

Look 2

Look 3

(detalhe)

Eles são bem diferentes entre si, são conceitos diferentes. Mas gostei de todos. Amei todos. Eis os meus preferidos. E eu estou apaixonada por eles. Muito apaixonada.

Como eu disse antes, quem sabe fevereiro.

4 comentários:

  1. O vermelho "tomara que caia" foi o que eu mais gostei!
    Adooooro vestidos longos!

    Meu Blog (http://nanifonseca.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Eu também. É bem o tipo que a She RA usaria....hehehehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...