quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Looks Madrinha de Casamento - Pesquisando Mais

Devo confessar que já achei o meu vestido (e isso é para um outro post). Mas antes disso eu tenho que postar mais uns vestidos achados na internet. 

E se você quiser ver os outros modelos de madrinha postados antes, clique aqui e aqui.

Então vamos lá se inspirar com as possibilidades que existe por este mundão:

Look 1- apesar de ser escuro demais, o modelo é deslumbrante, amei

Look 2 - ainda acho escudo, mas é lindo

Look 3 - escuro também, e lindo também

Look 4 - esse eu já achei claro demais, mas o modelo é simples e bonito

Look 5 - amei esse, já postei um modelo parecido numa outra postagem, amei tudo, a cor, o modelo, tudo

Look 6 - adorei a cor, adorei o modelo, e leve, é fluído, é divino

Look 7 - lindo esse também, adorei o tom do vermelho

Look 8 - esse é simples e lindo, simples de um jeito sofisticado

Look 9 - eu gostei muito desta cor, e achei esse leve e lindo

Look 10 - amei esse, adoro vestido de manga longa (3/4 neste caso), adoro

Look 11 - lindo este, simples e sofisticado, adoro vestidos assim

Look 12 - adoro fendas, achei este lindo também

Look 13 - lindo e sexy, adorei esse

Look 14 - mais um simples e lindo, adorei

Look 15 - lindo, simples e sexy


Os que mais gostei? Os looks 1, 5, 6, 10

Mas todos são lindos, e mais opções de looks lindos para ser madrinha. Essa procura na internet por vestidos incríveis é tão divertido...... a minha busca real não foi assim, tão divertida. Mas isso eu conto depois.

2 comentários:

  1. Eu achei que vc fosse optar por uma cauda sereia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também....até ir lá e ver como ficava no meu (atual) corpo. TIVE que mudar o conceito.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...