sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O meu vestido de madrinha

Amanhã é o casamento. E está na hora de mostrar o meu vestido.

Quem quiser saber como foi a minha busca, clique aqui.
Quem quiser saber onde achar vestido de festa em Porto Alegre, clique aqui.

Desde que fui convidada para ser madrinha, desde que começou a Missão Madrinha de Casamento, a primeira coisa que pensei é: como será meu vestido? 

E tá na hora do suspense terminar. O peguei o meu vestido ontem, e hoje (não resisti) vesti ele e tirei umas fotos. E o meu vestido é assim:


Então, vamos lá. Vamos por parte. 

O meu vestido é da Dolps

O vestido de frente:

Detalhe:

O vestido atrás:

Detalhe:

Antes de mostrar como o vestido ficou....vamos aos detalhes. Eu comprei duas opções de brinco:


Olha como ficam na orelha: 
 

E eu ainda estou indecisa. Para mim, o menor fica melhor, mas estou louca para usar o maior...hehehhe...porque combina melhor com a carteira (que também comprei para o evento): 
 

E sapatos nude:


Agora.....olha como o vestido ficou em mim:

 
 
 
Detalhe:
E eu me diverti com essa coisa de tirar fotos.....me diverti.

E sobre o vestido, bem, quando eu coloquei ele me apaixonei. Mas me apaixonei porque pelo custo benefício e as opções que eu tinha, ele era o melhor. E eu estou feliz com minha escolha. Mas eu queria estar mais feliz. Queria estar no meu corpo ideal e com o vestido que eu quiser, com o mundo inteiro de opção.  

Mas não vou me culpar pelo que aconteceu e que não tem como mudar. Vou mudar o que posso mudar: daqui pra frente. E daqui pra frente será diferente. Já está sendo. 

E amanhã é o grande dia. Prometo tirar foto com o look completo (cabelo e maquiagem) e postar aqui. Que amanhã chegue logo!

10 comentários:

  1. Perfeito seu vestido. Valorizou seu corpo. Os detalhes de pedra aumentou a cintura. achei lindo.

    ResponderExcluir
  2. Se a pedra do brinco verde é igual o vestido eu iria com o verde, pois o sapato já combina com a carteira.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito bonita imagina maquiada e cabelo feito vai arrasar, amei a cor do vestido, como eu já disse amo verde, desejo que tudo saia perfeito,beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Chegou então o grande dia....bora lá, ter o dia de beleza.

      Excluir
  4. Rapaz esse vestido é lindo !!! E o detalhe !!! ♥♥ A modelo arrasou! =)

    ResponderExcluir
  5. É isso, menina... Não pode se lamentar: até hoje me arrependo de não ter ido à formatura de um dos meus melhores amigos porque não gostava de como as roupas ficavam em mim... Não podemos nos esconder!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mais que se tenha vontade de abrir um buraco e se enterrar.......é verdade....não podemos nos esconder. Temos que nos virar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...