sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Reforma da copa - como ficou

Depois de tanto explicar o que fiz com a minha copa, agora vai as fotos. Olha como ficou....e de pensar que eu que fiz praticamente tudo isso.....é de impressionar mesmo. 

Vamos lá:




 









A primeira parte da reforma praticamente acabou. Agora é respirar, dar um tempo para as finanças se recuperar e começar com a segunda parte da reforma: o Sótão, que será nosso futuro quarto. Apesar de estar completamente cansada e de odiar reformar, quero muito que ela comece (e termine) logo. Quero ver tudo pronto. 

E, pelo que parece, a vida está sempre tentando me ensinar a ter paciência. Acho que tá na hora de aprender.

6 comentários:

  1. Eeeei. Lindona. Vocês sempre com bom gosto, né!
    Amei sua reforma, ficou aconchegante e lindo a decoração. Você gosta de espelhos? Ficaria legal alí no barzinho. Alias, amei o barzinho. Mostrei até para o marido e ele curtiu.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amooooo espelhos. Amooooo. Mas como são caros. Olhei um jogo de espelhos para colocar no bar, mas custa 1600 e kkkkkkkk....não tenho. Uma outra opção é a parece em frente ao bar, que tá muito pelada. Nela eu gostaria de colocar um espelho enormeeee. A verdade é que as paredes estão muito peladas. Eu não achei que fosse ficar, mas ficou. Agora vou ter que começar a procurar quadros e espelhos para compor. Em cima do bar tem a escada. E a parede da escada também está precisando de algo....enfim...é algo que agora vou começar a planejar.

      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Nanda vc arrasa amiga! Uau! Se Deus permitir quando eu trocar de casa quero suas dicas! Parabéns pelo ótimo gosto! E esse au au fofo?? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mia....aqui também é tudo muito devagar. Queria que fosse que nem os programas da Discovery H&H, que chega o pessoal, muda tudo e nem algumas semanas tá tudo pronto....mas a vida real é um pouquinho mais difícil de demorado. Agora falta os outros cômodos.
      bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Pelo menos as reformas aconteceram porque vc quis... É muito pior quand temos que consertar algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh mais ou menos. Tive que acertar algumas coisas, eu só aproveitei para deixar bonito. Mas o difícil mesmo é fazer quando não se tem grana.......ohhhhh vida.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...