quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Respondendo a TAG: Quais?

A Projeto C me deu o desafio de responder as TAG "Quais?". Então aqui vou eu:


As regras da brincadeira são:

- Colocar a imagem da TAG e as suas regras;
- Nomear 3/5 bloggers para responderem à TAG;
- Avisar os mesmos;
- Colocar o link do blogue que te nomeou;
- No fim acrescenta uma pergunta tua às já existentes;

Vamos ao questionário  (me sinto respondendo aqueles caderno-questionário de antigamente que fazíamos só pra o menino que a gente gostava responder.....kkkkkkkk)

1) Quais são as sete coisas que andam contigo?
 
Minha medalhinha de Nossa Senhora da Penha, Minha garrafinha de água (Agnes), celular, carteira, chaves.....e só. O que SEMPRE andam, são só essas mesmo. 
 
2) Quais as suas frases favoritas?
 
"Se amor igual não pode ser, que seja eu o mais amado" - Renato Russo
"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" - O pequeno príncipe
(elas parecem contraditórias, mas acho que se completam)
 
3) Quais os blogs que mais visita recentemente?

Eu tento ler sempre das que eu sigo, por mais que muitas vezes eu não comente, tento estar sempre ligado com o que anda acontecendo com elas.
   
4) Quais as imagens que te inspiram? 

A minha MUSA inspiradora é a Jennifer Lopez. E a imagem que mais me inspira dela, é esta aqui:


 5) Quais os seus destinos nacionais favoritos?
 

Espírito Santo, né? A minha família é tudo e sempre que dá vou lá ficar com eles.
 
6) Qual é a música que ouve quando está sozinha?
 

 Shania Twain - Man! I feel like woman
 
7) Quais são as suas seis atividades favoritas?
 

Ler, ouvir música, dormir, comer (infelizmente), assistir filme, ficar com meus cachorros (e fazer isso tudo com o marido junto)
 
8) Quais são as 3 coisas relacionadas com a moda que são a sua tua imagem de marca?
 

Vestido longo, saia longa e bolsas (adorooooo bolsas)
 
9) Quais as tuas 3 apps no telemóvel favoritas?
 

Whatsapp, Face e Instagran
 
10) Quais os seus 3 restaurantes de eleição?
 

Comida chinesa, indiana, tailandesa, italiana, australiana........ 
Adoro China in box, Sharin, Koh pepe, Usina das massas, Outback....posso ficar aqui até amanhã completando essa lista.
 
11) Qual a maior loucura que cometeste?
 

Me casei e vim morar no RS, bem longe de TODA a minha família.
 
12) Qual foi o momento mais constrangedor da sua vida?
 

Olha, tem vários. Uma vez - na universidade - corri para pegar o meu ônibus e caí de cara do chão. E o ônibus não me esperou. Tive que ficar no ponto com o joelho ralado e todo mundo me olhando e perguntando se eu taba bem.
 
13) Qual livro que mais gostaste de ler?
 

Adoro "O pequeno príncipe", tenho uma coleção dele em várias versões. Tenho até em francês. Mas também gosto muito de "O dia do coringa", "O lado bom da vida" (só o livro, porque o filme é péssimo), bem, a lista aqui também poderia ser imensa. 

14) Qual foi a última vez que fizeste algo pela primeira vez?
 

No útimo find voei pela Azul. Fiquei super encantada. O atendimento é bem melhor e tem TV individual com programação de TV por assinatura. Nunca mais quero saber de GOL ou TAM.

15) Já sentiste amor por algum rapaz?
 

Sim né.....pelo meu marido. Mas na adolescência eu era do tipo que me apaixonava fácil....kkkkkk....a cada semana eu sentia uma amor imenso por alguém diferente. kkkkkkkkkkkkk
 
16) Quais são os seus três maiores sonhos?
 

Ser rica, magra e a paz mundial. Acredito que ninguém pode ser feliz sozinho. Se o seu vizinho não tá bem, você também não estará, então quero a paz do mundo inteiro.
 

17) Quais são os seus três maiores medos?
 

Não gosto nem de falar, mas perder as pessoas que amo. Este é meu único medo. Queria que todo mundo fosse eterno.
 
18) Que livro está na sua mesinha de cabeceira?
 

"Melhor que Chocolate: Uma História sobre Amor, Paris e Teimosia", de Laura Florand.
Ainda não consegui terminar de ler. Falar verdade não tô gostando muito.
 
19) Não queres morrer sem...
 
Realizar absolutamente todos meus sonhos.
 
20) Se pudesses fugir para fora do país. Para onde irias?
 

Itália, mas eu queria o interior da Itália, aquelas cidades bem pequenas.
 

21) O que é que não vês de todo a fazer na vida? (O que eu não me vejo fazendo na vida?)
 

 Sendo desonesta. Para mim honestidade é tudo.

22) Se tivesse que contar uma história sobre a sua vida aos seus netos, qual seria?

As da vida de Jesus. Tudo o que eu gostaria de ensinar aos meus netos, está ali.

23) Se projete a daqui a dois anos, aonde esta e o que conseguiu mudar com seus planos?
 

Estarei magra e trabalhando. 

24) Se pudesse voltar no tempo e encontrar com você mesma, há 10 anos atrás. Quais as cinco coisas que mudaria ou os cinco conselhos que daria?

1- Comece a RA HOJE
2- Faça uma atividade física
3- Não se irrite por coisas pequenas
4- Ame intensamente.
5- Nunca abra mão de quem você realmente é

 

25) Se pudesse mudar qualquer coisa em você estiticamente e na personalidade, o que mudaria?

Seios maiores. Mas não queria colocar silicone. Gostaria ter genética de seios maiores, mas também não gigantescos. Só um pouco maior. E já que estamos falando em genética, bem que eu gostaria de ter aquela genética de poder comer tudo e ser magra.

E a minha pergunta é:

26) Se você pudesse ter um super poder, qual teria?

E vou responder a minha própria pergunta: teletransporte.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...