sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Superação dos 9 - Quinta pesagem

Mais um dia de pesagem no desafio Superação dos 9.


E a balança parou em:


A balança é uma coisa engraçada, tem épocas que só para em número quebrado, tem épocas que só para em números inteiros. Tô na fase de números inteiros.

E apesar de o resultado ter sido 500 gramas, em 2 semanas, até que estou feliz. Primeiro que estou bem naqueles dias, inchada e surtada. Então qualquer coisa que abaixe já tá de bom tamanho. E sem segundo que só no último find teve jantar com vários quiches com o pessoal do serviço do marido na sexta. No sábado teve chá-bar com pizza de vários sabores. E ontem, eu tava no shopping e o marido foi me buscar. Mandei um torpedo pra ele dizendo "sabia que agora no Praia de Belas tem churros". E ele me respondeu "eu quero". Comprei pra ele, não podia deixar de comprar pra mim. E pensei "que se dane a pesagem" kkkkkkkkkkkkkk

Como alguém uma vez disse no grupo do zap zap da superação dos 9, churros é a pior combinação que existe: carboidrato, fritura e doce. E é verdade. Mas eu adoro. Não é todo dia, então tive que experimentar. 

Então...estou feliz com o resultado.

E acho que tá na hora de um resumo do desafio:

Primeira Pesagem  ->  95,3
Segunda Pesagem  ->  94,1
Terceira Pesagem  ->  93
Quarta Pesagem  ->  93
Quinta Pesagem   ->  92,5

Temos ainda mais 4 pesagens até o final do ano. E a próxima será daqui umas 2 semanas. E a minha meta é só se pesar no próximo dia de pesagem. 

E a cada pesagem a Poli passa um desafio. E faz dois desafios que eu não cumpro. Da vez passada tinha que escrever num papel o que te deixava feliz no dia. E desta semana foi:


Eu tentei, mas tá uma correria doida aqui, eu tava saindo direto para achar o vestido de madrinha e um monte de coisa acumulado em casa......não consegui. Vamos ver como vai ser o próximo. O desta vez terei que cumprir.

4 comentários:

  1. Pelo menos tá diminuindo amiga, mesmo que lentamente. Comemore e pega força pra prosseguir. 500 graminhas pra quem está no período mais complicado do mês não está ruim! Força que não acaba nunca!!! rs
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, louca pra chegar logo este casamento e ter tempo pra minhas coisas. Preciso voltar a malhar......bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Diga se não é incrível ver esses números descerem a cada semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que aceitei que vou com calma......sim, é.E essa sensação de calma é libertador.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...