terça-feira, 27 de outubro de 2015

Superação dos 9 - Sexta pesagem

Domingo foi dia de pesagem no Desafio Superação dos 9.


Mas como eu estava viajando e só cheguei ontem, eu me pesei hoje. E o resultado foi:


300 gramas a mais. 

Mas ainda acho que saí no lucro. Casamento, correria, viagem, festa na piscina......to feliz em ter aumentado só 300 gramas mesmo com o intestino trancado pós-viagem. Hoje foi uma correria, e amanhã também será, mas na quinta começo com a água de ameixa para regularizar o intestino. 

Resumo do desafio:

Primeira Pesagem  ->  95,3
Segunda Pesagem  ->  94,1
Terceira Pesagem  ->  93
Quarta Pesagem  ->  93
Quinta Pesagem   ->  92,5
Sexta Pesagem   ->  92,8 

Agora chega né? Chega de evento. Credo. Bora focar numa vida saudável e equilibrada. Bora lá!

2 comentários:

  1. Também acho que o resultado foi bom com tantos eventos... Sexta-Feira é meu dia oficial de ingestão de fibras! Eu tento fazer isso durante a semana, mas nem sempre surte resultados pois meu intestino é mega preguiçoso... Se o intestino não funciona bem, vc se sente mais pesada e isso reflete na balança!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tentou a água de ameixa? O meu intestino também era preguiçoso. mas comigo super funciona.

      http://sheradedieta.blogspot.com.br/2013/11/ameixa-seca.html

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...