sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Um dia pra mim

Às vésperas de ser madrinha de casamento, decidi ter um dia meu.


Passei o dia hidratando o cabelo (usei o meu kit de hidratação) a pele e até a alma. Fiz isso para facilitar o trabalho amanhã no salão.Não quero gastar uma fortuna. Não quero ser convencida a pagar por uma hidratação ou coisa do tipo. 


E também porque quero me sentir linda. Faz tanto tempo que não me sinto realmente linda. Quero sentir isso, me familiarizar com isso. Então...hoje o dia é meu. Quero relaxar (se é que é possível), quero me cuidar e me preparar para amanhã. 

Ansiedade no grau máximo!

4 comentários:

  1. Ah, Nanda... quanto tempo não tenho meu dia de princesa!!! Tb tô precisando cuidar de mim: cabelo, unhas, corpo... da alma eu tô cuidando!!! Beijos e quero ver sua foto linda de madrinha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh a gente se esquece de se cuidar. Prestamos tanta atenção à nossa alimentação, e, às vezes, esquecemos de cuidar do corpo como um todo. bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Tô tão necessitada de um dia desses...!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...