quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Boxeando

Ontem, quando fui na loja comprar a minha luva de boxe, eu não contei pro Marido o que iria - realmente - fazer. Eu disse que ia comprar mola para o jump (o que também era verdade). E disse que ia pesquisar o preço das luvas de boxe. 


Mas quando ele chegou em casa, tava eu lá parada com as luvas de boxe.....kkkkkkkkk. E tudo que ele me disse foi: "eu sabia que você ia comprar". É, ele realmente me conhece. 

E ele se animou tanto......parecia criança na manhã de natal. Colocou a luva e ficou fazendo movimentos de boxe, parecia que estava se sentindo o próprio Rocky Balboa. Eu acho mesmo que ele vai se interessar pela brincadeira.


Eu sei que ontem mesmo ele fez os furos na parede para colocar ganchos, para amarrar o colchão. Fiz no closet, bem atrás do Elíptico. E não é que a ideia deu certo. 

E já usei hoje. Soquei o colchão por 50 minutos. E só não sei se o colchão vai sobreviver....kkkkkkkkkkk....o que me faz pensar mais ainda em "onde vou colocar meu saco de pancada?"

Hoje as pernas estão descansado. E os braços provavelmente estarão acabados amanhã. Mas a ideia é essa mesmo. Amanhã, volto pro jump. E semana que vem continuo o revezamento. 

E vamos ver se consigo separar um lugar para o saco de areia.

4 comentários:

  1. Agora se vc quiser levar a brincadeira mais a sério e fazer aula, vai ver que boxe trabalha bastante perna!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pensando mesmo em fazer aula de boxe, mas por enquanto quero só ter algo para fazer que eu consiga trabalhar costas e braços e deixe as pernas descansarem.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...