domingo, 1 de novembro de 2015

Cadê toda aquela modernidade?


4 comentários:

  1. Ainda me lembro de quando chegou a coca diet, que alegria! Ia tomar refrigerante sem ouvir comentário algum! Foi uma libertação!
    Hoje em 2015 temos os refrigerantes zero e a sucralose... Como o sabor dos alimentos diet e zero melhorou!
    Quando os primeiros pudins, gelatinas e sorvetes diet chegaram, uma amiga da minha mãe colocou para vender no mercadinho dela. É como se eu estivesse revivendo a cena agora, as duas conversando, e eu só ouvindo. Pensei: Agora vou poder comer doce sem levar bronca!
    Mas, vou te contar, sou uma formiguinha, Quando "Chuto o balde" passo meses sem fazer dieta como muito açúcar.
    Um bom domingão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.....a gente tá reclamando de barriga cheia. Hoje em dia é fácil encontrar alimentos e lanches saudáveis na rua, e os produtos light e diet melhoraram um monte de sabor. É verdade. Não tinha pensado nisso.
      Uma ótima colocação.

      Excluir
  2. Também estou esperando o futuro chegar.... Comer só não pode sair de moda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...