quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Lenha arrumada na lareira

No post em que mostrei as fotos da copa....não sei se repararam, mas na lareira, embaixo da lareira, tem um espaço para colocar a lenha que for usar nela.


E eu pensei: "isso vai ser uma bagunça". Eu vou passar horas arrumando aquilo, e toda vez que eu usar a lareira terei que arrumar de novo. 

Foi quando eu tive uma ideia. Eu tive a ideia e escalei o marido para colocar ela em prática. Aliás, ele adorou e passou um fim de semana inteiro se divertindo com o projeto. 

Eu pensei: vou fazer um tampo. Algo decorativo, que esconda a bagunça que ficará escondido atrás e que seja só colocar ali e pronto. E foi o que fizemos. Olha que legal:


Ótima ideia minha. Ótima execução do marido.....isso é que é trabalho em equipe.

8 comentários:

  1. Adorei a ideia e a execução! Vocês arrasaram!!!
    Sempre quis ter uma lareira, espero conseguir uma quando tiver minha casinha. Ainda mais aqui que é tão friooo! Adorei!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha é pré-moldada. Fiquei com medo e pagar um dinheirão pra alguém fazer e no final não dá certo (da fumaça ficar voltando pra casa). Então comprei uma pré-moldada e revesti ela....super recomendo. Bjsjbsjbs

      Excluir
  2. MEU QUE CRIATIVIDADE A SUA!

    PARABÉNS, ACHEI QUE FICOU BONITO!
    DELICIA DE POST!

    (GORDINHAONTEM) iara.

    ResponderExcluir
  3. Amiga vc é o cara! Preciso de vc qnd for ajeitar minha casa!! rs Beijão!!! ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Tão chique casa com lareira... Pena que isso não seja um boa idéia aqui em Salvador, rss...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não mesmo. Por isso vc acha chique. Por aqui chega a ser normal.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...