terça-feira, 3 de novembro de 2015

Medidas de Aline Riscado - Verão Itaipava

Depois do post "O verão tá chegando", não resisti e fui procurar na internet as medidas da musa. 

O nome da moça é Aline Riscado, ela é dançarina do Faustão e já tem um filho de 4 anos. Depois fica esse monte de mulher dizendo que depois que se tem filho o corpo não volta. Olha....eu imagino, dever ser mesmo mais difícil, mas não é impossível, e a Aline Riscado é um exemplo disso. Olha a moça:


Perfeitinha que dói.


Uma musa inspiradora:


E vamos às medidas dela:

Altura: 1,70
Peso: 60kg
Busto: 88cm
Cintura: 68cm
Quadris: 98cm
Idade: 27 anos
Natural: Rio de Janeiro

Fonte:  Dama de aço

Só pra dar aquela inspirada a mais......como eu disse antes: perfeitinha que dói!

11 comentários:

  1. Sabe ser gata e boa né.
    Mas nunca, serei semelhante a ela de corpo. Meu biotipo é outro.
    Minha realidade é outra. Então vou as fotos do passado minhas, e estou tentando ficar mais semelhante possível, pq voltar o corpinho dos 18, olhaa!!!!! No meu caso, acho dificil.
    E lembrando, o Verão esta batendo a nossa porta.
    (gordinhaontem) Iara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que estou fazendo exatamente isso....selecionando umas fotos minhas no meu corpo ideal, e usando de meta. Também acho que é a melhor tática.
      bjsjbsjbjs

      Excluir
  2. É complicado voltar à forma física depois da gravidez: tem hormônio, falta de tempo e quanto mais velhas ficamos, mais lento fica o metabolismo... Mas é sempre possível fazer opções mais saudáveis, mesmo que não recuperemos o corpo de antes. Mesmo assim, tenho exemplos próximos de pessoas que conseguiram ficar com um corpo melhor que quando mais jovens e depois de dois filhos! E esse tipo de decisão revolucionou a vida dela e de toda a família em todos os aspectos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aumentou a exigência. Infelizmente. A mulher não pode relaxar nem quando recém deu a luz, tem que buscar a perfeição sempre.......que tédio. Mas realmente, é possível. Mas vai lá pra você ver o quanto é difícil. Credo1

      Excluir
  3. Ah gente essa mulher mim inspira o problema e que não consigo parar a boca! Como muita besteira nada saudável e agora tenho 23 anos pesando 70 quilo e já to ficando mau com isso! E nem tenho filho ainda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho 32 anos e dois filhos um de 11 anos e outro de 2. Tô nessa luta contra a balança também. Amiga nao é facil. Mais voce consegue você é novinha ainda é seu metabolismo é mais rápido.corre atrás que você consegue se deus quiser. É eu tbm ☺

      Excluir
    2. Chris......sei bem como é
      Pretinha.....sei bem como é
      hauahsuhasuhasuaush
      Mas aí eu pergunto (me incluindo na pergunta): Será que a gente quer mesmo ficar igual a Aline? Porque, assim, tudo nessa vida que a gente quis mesmo, corremos atrás até conseguir. Olhe em volta e veja o que tem e perceba que tudo que tá aí e pq vc quis mesmo e foi atrás.
      Acho que a única coisa que falta para ficarmos como Aline é querer mesmo.
      Estamos juntas!!!!
      bjsjbsjbsjsbs

      Excluir
  4. Nunca no Brasil que ela tem essas medidas. N-U-N-C-A. Eu tenho essas medidas e não chego nem perto dela ahisaiuhiehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. huauhauahauhauhauahauh
      Informações do google.....mas independente da Aline....vamos falar de você Marina.....vc deve ser uma pessoa bem feliz hahauhauhauahuahauha
      bjs

      Excluir
  5. Não consigo achar essa mulher bonita de rosto, tem um formato de rosto estranho um queixo quadrado masculino, um olho saltado, feia, só o corpo que é lindo. E nossa não parece que tem 28 anos nunca!parece que tem uns 35 anos fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu queria ser feia que nem ela hauhauahauhauaha
      Mas eu te entendo. Entendo o que quer dizer. Gosto é gosto. Não se discute.
      bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...