quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Superação dos 9 - Sem pesagem

Eu estou no Desafio Superação do 9, e esta semana teria pesagem. 


Mas tomei uma decisão: vou sair do desafio. Já estava pensando nisso faz um tempo, e agora finalmente resolvi tomar uma atitude. A questão é que neste exato momento subir na balança está sendo prejudicial. 


Mas deixa eu explicar uma coisa, não estou desistindo. Muito pelo contrário. Justamente porque estou empenhada que não quero estragar isso. 

Apesar de estar perto de sair da casa dos 90, eu ainda estou na casa dos 90 e isso me deixa muito mal, e toda vez que me peso passo dias difíceis, querendo comer o mundo, tentando resistir e numa luta interior. E nessa batalha toda, sempre dou uma escorregada. E é justamente isso que quero evitar. Quero fazer minha RA, minha AF sem pensar em número, sem a pressão de datas.....preciso sair dessa, quero sair dessa, to me empenhando pra sair dessa, mas neste momento, nesse processo a balança anda atrapalhando,e estou evitando tudo o que atrapalha. 


Claro que depois eu vou me pesar, mas depois....agora, esta semana, este mês, quero que o foco seja o meu empenho. Vou me empenhar e deixar que o resto seja consequência. Agora....fora isso de não ter pesagem....nada mudou. O resto continua tudo igual.

10 comentários:

  1. Tem que ter uma paciência para emagrecer, né!
    Dava vontade de dormir e acordar magra, mas de que jeito?
    A balança é só mais um parâmetro, existem outros.
    Acho que está certa, amiga!
    Continue firme na RA e na AF isso sim emagrece!
    Uma boa quinta-feira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dormir gorda e acordar magra? nem fala....que fico deprimida só de pensar na possibilidade (deprimida porque não dá, né?) kkkkkkkkk

      Obrigada pela força.
      bjsbjsjbs

      Excluir
  2. Melhor decisão. Bem colocada as palavras.
    Talvez assim, terá resultados até melhores no seu corpo. Procure se medir! Ta.
    (gordinhaontem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz as medidas do inicio. E daqui a pouco meço de novo para comprar. Obrigada pela dica.
      Bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Força!!!Se os números não estão te ajudando é melhor mesmo focar na alimentação e exercícios, assim flui melhor pra você e sem estresse.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força...faz um bem danado pra mim.
      Bsjbsjbs

      Excluir
  4. Oi amiga, estamos juntas! Estaremos sempre torcendo uma pela outra. Cada uma tem sua forma de emagrecer! Temos encontrar e prosseguir! Força!! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mia, sei que posso contar contigo sempre.
      bjsjbsjbs

      Excluir
  5. Teve uma fase em que a nutricionista te recomendou isso, não foi?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm, foi mesmo. Nossa...vc tá por dentro mesmo do assunto. E sempre que passo uma fase sem me pesar, me lembro dela. Teve uma época em que ela me mandou esconder a balança na casa da vizinha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...