domingo, 1 de novembro de 2015

Viagem marcada

No inicio do ano eu combinei com um casal de amigos que passaríamos as férias juntos lá na minha terrinha. Eles iriam com a gente e ficariam lá em casa em Janeiro de 2016. 

Mas aí eu fui convidada para ser madrinha em fevereiro. E eu não sabia mais o que eu faria. Porque ir em janeiro e depois em fevereiro...não sei bem se conseguiria (financeiramente) ir. 

Mas neste find eu achei uma promoção (pra fevereiro, pra janeiro continua caro), e eu já comprei as passagens, e com isso, vamos conseguir ir duas vezes. 


Ou seja, no início de janeiro vou para o ES. E faltando dois meses me dá um vontade louca de voltar atrás ao que eu disse sobre me dar o tempo necessário e correr atrás de resultados malucos. 

Porque pensa....praia, amigos, fotos, face....dá vontade de chorar, e depois enxugar as lágrimas e traçar um plano louco para emagrecer muito em pouco tempo.


Mas eu sei que isso não funciona e estou resistindo. Vou resistir. 

Vou continuar no meu plano de coisas saudáveis e malhar moderadamente. E espero até lá estar bem melhor. 

Mesmo porque essa viagem é só um detalhe. Estou me preparando para a vida!

4 comentários:

  1. Cuti! to viva :)
    correria, apesar de ler as novidades por aqui sempre, não da tempo de comentar...rsrsrs
    Apesar de ter mudado de emprego e cidade no ultimo mês, rsrsrs, eu acho que ainda vou conseguir passar o ano novo em Vila Velha conforme tinha comentado contigo ;)

    Te mantenho informada :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou um pouco depois do ano novo. Se vc estiver por lá ainda, vou querer te ver. Vc não me escapa!!!!!
      Tomara que a gente consiga.
      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. E tenta manter o espírito também nas viagens: caminhar bastante, comer de tudo moderadamente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu plano....espero que se concretize e que eu consiga, finalmente, viajar sem colocar tudo a perde.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...