segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Fim de ano surtado

Fim de ano é sempre uma loucura....e este não está sendo diferente.


Aliás, 2015 já foi muito tumultuado. E o fim de ano está sendo igual. Espero que 2016 seja melhor. Bem melhor. 

Faz uma semana que estou sem malhar (e louca para colocar esse corpinho pra mexer). Faz uma semana que não como direito. Não to comendo mais. Muito pelo contrário. Mas isso é tão prejudicial quanto. Tá difícil e estou tentando não surtar. Falta só 2 semanas para o ano acabar e eu espero manter a calma até lá. 

Que venha 2016!

6 comentários:

  1. Calma calma que tá acabando. Logo logo chega 2016!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só espero que dê tempo de fazer tudo o que eu precisa fazer antes do 2015 acabar. Eu viajo no início de 2016, e com isso o fim de ano ficou ainda mais corrido. Tem um monte de coisa pra resolver antes de partir.

      Excluir
  2. Eu estou na base da listinha...
    E que tamanho de lista!
    Uma bela semana de Natal para você!

    ResponderExcluir
  3. Calma.... Antes de vc perceber, já acabou....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...