terça-feira, 29 de dezembro de 2015

O Natal

Ahhhhh o Natal.....

O meu Natal foi na casa da minha sogra. Reunimos a família do marido, que decidiu fazer um amigo secreto para trocar presentes. E eu tirei o meu próprio marido. Amei. 


O presente dele foi algo que ele queria. Eu sabia que ele queria. 

Ele acha desconfortável jogar o vídeo game no sofá, e ele usa a cadeira da mesa de jantar, que também não é nada confortável. E já fazia um tempo ele queria uma cadeira de diretor para jogar, mas nunca comprou por achar muito caro. 

Então eu comprei pra ele. Fui na tok&stok e comprei. Foi meio difícil esconder o presente dele e esconder que eu tinha tirado ele no amigo secreto. Mas consegui. E ele adorou o presente. Que bom. 


E eu....bem, meu presente ainda não chegou. Mas já to no lucro, porque o combinado era que o meu fogão novo era o meu presente de Natal. Mas ganhei outro.....obaaaaaa. 

Ganhei, ou melhor, ganharei uma máquina de fazer sorvete. 

Faz tempo que eu queria uma. Comprei até um livro de receita de sorvete. Este aqui:


Mas para as receitas do livro é necessário ter uma máquina de fazer sorvete. Eu já sabia disso, e comprei o livro assim mesmo. Eu pesquisei na internet e vi que o preço médio de uma máquina de sorvete era 150 reais. E pensei: "já vou comprar o livro que logo logo me programarei e comprarei uma máquina de fazer sorvete pra mim".

Bom, o marido fez umas pesquisas na internet e descobriu que as máquinas de sorvete que eu queria não eram boas. Tinha um monte de reclamação. Que a melhor era uma outra que custava 3 vezes mais. E ele comprou assim mesmo e me deu. Esta aqui.


Ele se deu ao trabalho de fazer um cartão com a foto da sorveteria dentro e me deu, só pra me avisar que meu presente está a caminho e o que eu ganharei. Que amor. 

Enfim.....está a caminho, mas ainda não chegou. Espero que chegue antes de eu sair de férias. Torcendo pra chegar logo. Já até escolhi a primeira receita que farei. Ansiosaaaaaaaa. Até que eu não posso reclamar do Papai Noel este ano. Nem em ano nenhum, pra falar bem a verdade. Hohoho.

8 comentários:

  1. Nossa amei nunca tinha visto uma maquina de sorvete pequena assim que chique e barata.E seu marido também te tirou de amigo secreto?kkkk parabéns presentes lindos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal, muito criativo seu marido, depois posta os resultados pra gente, bjs

      Excluir
    2. Não. O amigo secreto era até 100 reais. Mas como tirei meu marido o presente dele foi um valor muito acima. E juntei tudo e dei um presente só, quero dizer, o amigo secreto e o presente que eu ia dar mesmo kkkkkkkkkkkkkk pensando bem, coitado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. E pode deixar Rô, depois conto como foi fazer sorvete na máquina. bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Sorvete é tudo de bom! Gostaria muito de comprar uma, mas acho que iria comer sorvete todo dia, não ia dar certo.
    Depois mostra o sorvete pra gente!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o sorvete feito por vc mesma, seria um sorvete mais saudável. Não precisa de gordura ou conservantes. E é por isso que comprei. Também adoro sorvete (e o marido ama...pensando bem acho que quem saiu ganhando com o presente foi ele), e por isso que comprei. Para fazer versões mais saudáveis.
      bjsjbsjbs

      Excluir
  3. É tipo a da sorveteria da Barbie!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri
      Então agora falta um pouco menos para eu ser uma barbie. A sorveteira eu já tenho.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...