sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Planejando as férias

Olha o nível de ansiedade da pessoa:

As minhas férias estão chegando e a minha meta está longe. Aí a pessoa pensa: "o que vou fazer?". Porque o meu histórico de férias é engordar, e eu não quero me dar esse luxo. Não este ano. 

E eu penso que, talvez, caminhar na praia - como sempre faço - não será suficiente. Talvez eu tenha mesmo que correr. 



E faltando 1 mês para viajar, eu já andei planejando os preparativos. 

Fui numa loja de roupa esportiva e comprei umas coisinhas. 

Primeiro, comprei um porta celular. Para usar na corrida. Por conta dos aplicativos do celular que uso, e das músicas para ouvir.


Para colocar no braço e ficar livre para correr. 


E comprei 2 shortinho pra corrida. 


Eu simplesmente acho lindo shortinho de corrida - pra quem tem o corpo lindo. 


Tá, meu corpo não tá lindo (ainda) mas já comprei meu shortinho pra correr e me lembrar porque estou correndo. 


Então eu pretendo passar o meu verão correndo e me focando, e me lembrando do que realmente quero pra mim. 

Por que já fui ás compras e já to planejando tudo? Porque não quero ter desculpas. Não quero ter motivos para não fazer. Tá tudo organizado - na cabeça - é só cumprir o planejado. E eu espero - do fundo do meu coração - que dê certo.

6 comentários:

  1. Adorei as comprinhas!
    Enquanto planejamos já vamos curtindo as férias. Só coisas boas!
    Um bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade :D já tô no clima. Bom find pra vc também!!!!
      bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Oieeee She, vim te conhecer :D

    Awnn também acho lindo essas roupas fitness s2


    Criei um blog e quero te convidar

    http://lilith-emagrecendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lilith, pela visita e pelo convite. Vou passar lá sim....bjsjbsjbs

      Excluir
  3. Começa a correr agora para já chegar com pique nas férias!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já estou treinando corrida e resistência (que é preciso para correr na areia. As férias prometem....vamos ver no que dará!!!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...