sábado, 26 de dezembro de 2015

Por favor....


9 comentários:

  1. Hohoho! Está difícil deixar de lado as delícias de Natal e retomar a R.A.!
    Mas ainda teremos um outro feriadão.
    Um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.

      Mas eu nem comi tanto. Me controlei bem. É que eu não podia perder a piada. hehehehe

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exagerada.... Pelo menos se divertiu?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      claro. Exagerada sempre.
      Me diverti sim. E comi pouco, o que é ótimo.

      Excluir
  3. kkkkkkkkk eu tb amiga! Tá tenso me planejar p voltar aos eixos =/ Xero ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Voltar depois do exagero é um tormento. Emendamos um dia no outro e quando percebemos, já é natal de novo. Retoma hoje. Deixa pra amanhã não.

      Excluir
  4. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk já pensou? Papai Noel levar nossa barriga embora.....quem dera :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...