quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Tentando lidar com aquele 1%

Resuminho básico

Vamos lá fazer um resuminho básico de 2015 e de 2016 até agora. 

Em 2015 eu tentei me libertar. Me libertar de mim mesma. 


Eu tinha (tenho) uma mente muito conturbada e focada só nessa coisa de dieta e coisa e tal. E ao mesmo tempo andava tão deprimida com algumas coisas. Enfim, decidi me libertar, parar de me pesar, tentar fazer o que é correto e esperar o melhor do processo. 

Eu senti (sinto) as roupas ficando folgadas, roupas antigas dando em mim.....e a verdade é que apesar de eu ter me proposto a me pesar no fim do ano....eu ainda não o fiz. E vou ser bem sincera: tenho medo. Medo de não gostar do número. Dele não ser suficiente para mim. 





E para não avacalhar o que (aparentemente) está dando certo. Eu quero me pesar num momento em que eu esteja tão feliz comigo mesma, com meus resultados, que o número da balança não faça diferença. Que eu consiga aceitar e ficar feliz com o meu resultado. E este momento ainda não aconteceu. 

Então resolvi continuar tentando me libertar (da balança).


Porque isso não acontece de um dia pro outro. É um processo....é uma batalha diária. Eu to aprendendo e cada dia é uma luta.

E eu comecei 2016 é assim. Dentro de todo esse processo. 

Voltei das férias  cuidando da alimentação (como tenho feito nos últimos meses), mas ainda sem poder malhar por conta do tornozelo ainda machucado. Sim, ele ainda está doendo. 

Na segunda eu fui fazer um exame (que ficará pronto na outra semana), e segundo a médica que fez o exame ela não achou nada. Ela passou o aparelhinho bem no lugar que doía, e ainda assim disse que não achou nada. Só faltou me dizer que era psicológico. 

Bom, agora é esperar o exame ficar pronto e levar pro médico. Se ela não achou nada....que seja nada mesmo, assim posso voltar a malhar. 

Mas devo confessar que o anti-inflamatório que ele me passou eu não tomei. O marido tinha médica dias depois e levei a receita pra ela ver, ela me disse que o tal remédio incha muito. Que eu ficaria inchada por uns 20 dias.....ohhhhhhhh, não. Ela me perguntou se tava doendo e eu disse que tinha melhorado bastante e por fim ela disse: "então, não precisa tomar". E eu não tomei. Vamos ver o que acontece.

O que eu sei, é que espero muito de 2016. O ano tá aí pra ser aproveitado. E eu espero usar ele todinho.....

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

E, finalmente, começou 2016

É...carnaval passou, e assim finalmente começa - oficialmente - 2016. 


E gente......já passou 1 mês nesta brincadeira. Se você ainda não começou a se focar....já passou da hora. 

Bora que 2016 tá aí pra ser aproveitado da melhor maneira possível!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...