quinta-feira, 3 de março de 2016

Tentando fazer o melhor de 2016


Madrinha outra vez

No último fim de semana eu fui madrinha pela segunda vez.


Eu já tinha sido madrinha em outubro, e finalmente chegou o casamento de fevereiro

O fim de semana foi uma correria para cumprir toda minha agenda. Me senti político em época de eleição. Quinta fui pra Vitória, e cheguei já era noite. Na sexta de manhã fomos para Guarapari para a festa da minha família, então sábado eu saí da festa e fui direto para o casamento, em vitória, depois da festa do casamento fui dormi em Cariacica e no domingo voltei pra Guarapari para a festa da família. Aproveitei as últimas horas da festa e domingo de noite voltamos para Cariacica e na segunda voltei para Porto Alegre. 

Não tente ler esse último paragrafo de novo para entender melhor....acredite em mim.....não tem como entender melhor. 

Eu não consegui fazer uma super produção. Passei todo sábado na piscina, e quando fui me arrumar a minha cunhada me ajudou a arrumar o cabelo e eu mesma fiz uma maquiagem mais natural (não me arrisco a tentar uma super e dar errado). 

O meu vestido...bem, eu não fiz uma postagem sobre a procura do meu vestido porque eu nem procurei. Uma semana antes de viajar fui na loja que aluguei o vestido do outro casamento para alugar o desse. 

E eu escolhi este aqui:


Olha como ficou em mim (foto na loja):


E como ficou em mim no dia do casamento:



 

Então passou toda essa correria. E vou dizer uma coisa, 2016 já começou a 120 por hora. Que correria. E pelo que tudo indica, o ano todo vai ser assim. Eu queria tanto que 2015 acabasse pra ver se o ano novo seria mais calmo, mais tranquilo, com um pouco mais de paz de espírito e tempo para me dedicar à minha alma.....mas pelo visto o universo nem se deu conta que 2016 começou, ele está encarando como uma continuação de 2015. Credoooooo. 

Mas não tem jeito não, estamos em março, não tem como esperar por 2017 pra ver se melhorar. A solução é trabalhar duro para fazer deste ano um ano melhor......do melhor jeito possível.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...