domingo, 18 de junho de 2017

Voltando aos poucos

Bem.....como eu disse, estou voltando.

Depois de 1 ano e 3 meses fora, sinto que deveria retomar. Afinal, isso aqui é minha vida. É isso que gosto de fazer. Gosto de escrever. Realmente gosto de escrever. Gosto de compartilhar experiências. Gosto de dar opiniões, por mais insanas que sejam. Essa sou eu. E neste ultimo ano vivi tanta coisa, tive tantas experiências....que quero realmente compartilhar tudo. 


Antes de mais nada, devo dizer que o início vai ser meio complicado. Diria até confuso. 


Preciso explicar porque me afastei e contar tudo o que aconteceu...e isso pode ser feito de um jeito nem um pouco cronológico (não sei bem, não pensei nisso ainda) mas com todo certeza será bem interessante hahahahahahahaha. Eu diria até surpreendente. 

Terei que me acostumar com o blog novamente, com os marcadores, com os padrões que eu tinha (ou não) e enfim.....será uma retomada e um aprendizado. 

Aí podem me perguntar: mas então, porque simplesmente não começa de novo? encara só um daqui pra frente.....

Porque eu mudei. Eu mudei tanto. Mas tanto. E me orgulho muito disso. 


Esse papo de que as pessoas não mudam é a mentira mais absurda que já ouvi por aí. Tem aquela velha frase de que as pessoas não mudam, elas simplesmente nunca foram o que você pensou. Ou elas simplesmente se revelam......balela. As pessoas mudam. Claro que essas frases se aplicam a alguns casos, mas não é, de forma alguma, uma verdade absoluta. Aliás, esse foi um de meus aprendizados: nem tudo o que se lê por aí é verdadeiro. Nem tudo o que se lê por aí se aplica a você.

E digo mais: mude! 


Mude sempre! Você nasceu de um jeito, mas não precisa morrer desse mesmo jeito. No meio do caminho mude, se reinvente. Melhore. Cresça. 

E é o que estou tentando fazer....comigo e com a minha vida. Então, eu sinto uma necessidade de explicar isso. Por que mudei, como mudei, como ainda pretendo mudar......e aos poucos, contarei tudo. 

Eu tava com saudade disso. Com saudade de escrever, com saudade do meu espacinho, com saudade de vocês. Eu não faço a menor ideia de como vou arrumar tempo para fazer tudo o que estou fazendo e ainda voltar a escrever no blog hahahahha mas também não estou preocupada com isso. Vamos descobrir um jeito novo de fazer tudo isso. 


E que venham novos textos. Novas amizades. Novas descobertas. Novas mudanças. Novas histórias.....e que saibamos aproveitar todas elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...