domingo, 16 de julho de 2017

Presentinhos de aniversário

Gosto de comentar sobre os presentes de aniversário, pois pode servir de inspiração pra outras pessoas. Então vamos lá. 

Eu e Renato fazemos aniversário muito perto um do outro. Ele da 02 de Julho e eu dia 12 de Julho. 


E como eu tô na vibe de buscar a paz e a felicidade, nossos presentes refletiu isso. Como ele anda - faz tempo - muito estressado com o trabalho, eu procurei pensar em algo que alegrasse o ambiente do trabalho dele e fosse um escape, um oásis, algo que lhe gerasse paz e tranquilidade no meio do caos. Então, o meu presente na verdade foi um kit (na verdade sempre é) de pausa para o café. 

Fazia parte desse kit:
- uma cafeteira da Dolce Gusto (é que temos uma também em casa, e poderíamos fazer uma troca e aproveitamento de cápsulas), duas caixas de cápsulas (de café que levam leite que é o preferido dele), duas canecas estilosas (que servem de medidor pois tem a medida da receita das cápsulas), colherzinhas, um vidro para biscoito (e já comprei o biscoito para colocar) e um açucareiro.  

- uma caneca e um copo térmico de café da Star Wars, da Imaginarium

- e um quadro que montei com fotos de cabanas que mandei revelar, para lembrá-lo do sonho dele de ir morar nas montanhas. Para que ele não esqueça de buscar isso na vida dele.


E foi isso.....hahahahahahaha Cheguei com vários pacotes no serviço dele e arrumamos um lugarzinho na sala dele para fazer o momento pausa do dia.  Nem preciso dizer que ele adorou. Ficou todo bobo.

Agora o presente que ganhei. Também foi um kit. 

Como disse no post anterior, ganhei um retiro no templo zen budista.


E com ele veio um livro sobre budismo.


E um colar budista de 108 contas.

Acho que assim estou pronta para o retiro.....e contando os dias. 

Não virei Budista, antes que me pergunte. Sou católica. Mas amo o Budismo. Porque muitos dos preceitos deles, são os mesmo que os meus. E vamos combinar: qualquer religião que pregue a paz e o amor acima de qualquer coisa deve ser estudada.

Olha.....esse ano caprichamos nos presentes.  Porque, se o que importa nessa vida é ser feliz.....acho que ganhamos novos instrumentos para isso. E que venha a felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...