domingo, 16 de julho de 2017

Visitinha da amiga

No início do mês uma amiga veio passar uns dias comigo. 


Aí sabe como é, dias antes fica tudo muito corrido, para preparar tudo. Dias depois fica tudo corrido para colocar tudo no lugar....mas o que vale, é que os dia em que tenho companhia, é tudo maravilhoso. 

Juliana é uma amiga de infância. Cresci com ela. Nossos pais eram amigos, somos muito parecidas, nossas loucuras são parecidas, e apesar dela ser um pouco mais nova que eu, sempre tivemos uma parceria muito grande. E então, ela tirou um tempinho e finalmente veio conhecer a terrinha que eu chamo de lar: o Rio Grande do Sul. 

E nem preciso dizer que foi uma comilança só.....né? 

Estrategicamente mudei os dias da academia para que eu não precisasse ir enquanto ela estivesse aqui. Malhei muito antes, malhei muito depois.....mas o durante foi feito de muita comilança e nenhum exercício físico. 

Quer dizer.....nós andamos o bairro inteiro para ela conhecer o local. E eu ando muito. Ando sempre. Os vizinhos todos sabem bem disso. hahahahaha e ela não conseguiu muito me acompanhar. Claro que não....é preciso preparo físico de atleta. hahahahahaha. 

Mas fora isso, ela gosto de todo o resto. E a criatura deu tanta sorte que nem pegou frio. O inverno gaúcho resolveu não se apresentar e ela pegou dias lindos, ensolarados e quentes. 

Teve vinho e conversa....colocamos todas as fofocas em dia. 


Fomos visitar Gramado/RS. Lógico #euamogramado 


No dia seguinte fomos no shopping (e eu peguei leve, porque sabia bem o que estava programado para logo mais) e de noite num rodízio de pastel maravilhoso da zona sul. 


No dia seguinte, voltamos pra serra. Fomos conhecer o templo Zen Budista (que até então eu não conhecia e era louca pra conhecer - repare na cara de felicidade de quem realizou um sonho).

Detalhe, apesar de termos ido dia 9/07 e meu niver ser 12/07 o Renato escolheu esse lugar maravilhoso para ter a ideia do que me dar de presente de aniversário e já me deu ali mesmo no mesmo dia. 

Então, em Setembro voltarei ao templo para passar um fim de semana inteiro num retiro....ai meu Deus....tudo que eu poderia querer.  Aquele sentimento chamado GRATIDÃO.

E depois, no mesmo dia, fomos pra São Francisco de Paula, que é o lugar preferido do Renato e a cidade que ele escolheu para fazer planos futuros de moradia....hahahahaha

Ou seja, foi um dia em que todos ficaram imensamente felizes. 

E para fechar com chave de ouro, no dia seguinte, a ultima comilança. ohhhhh vida. 

Mas tudo bem.  Agora é recuperar a forma perdida, porque a minha mãe e minha sobrinha chegam em 1 semana, e aí já viram como vai ser.....mas posso reclamar não. A felicidade de ter eles aqui está acima de qualquer coisa. Mas que vou tentar não exagerar tanto dessa vez....ahhhhh se vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...