quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Novos looks de malhação

Eu sempre digo que comprar looks novos de malhação dá um ânimo a mais para ir malhar. Mas eu meio que levo isso ao pé da letra....hehehehehhe. Ou seja, comecei a renovar meu guarda-roupa de malhação, e não parei mais. 

Comprei mais uns looks lindos pra mim...hehehehehhehe. E isso dá um ânimo tão grande, de colocar algo novo, se olhar no espero, se sentir TOP, e ir pra academia. Sabe, ninguém precisa reparar, ninguém precisa falar nada....é algo meu, comigo mesma. Mas óbvio que reparam. Eu brinco dizendo que tem dias eu antes de sair de casa olho pra Deus e digo: "senhor, me desculpa, eu nem queria 'causar' tanto.....mas hoje eu vou 'causar'".

Bem....."causar" é termo meu, que uso muitooooooo. hahahahahhahahaha

Brincadeira à parte.....o quer quero mesmo dizer é: cultive isso. Provoque isso. Essa coisa de se divertir, se gostar de se arrumar, e se arrumar pra você mesma. Pra você se olhar no espelho e gostar do que vê, realçar os pontos fortes - por mais que não esteja no seu peso ideal - e sair de casa se gostando. 

Então.....sem mais delongas.....aqui estão as minhas novas (e ousadas) aquisições. 

Look 1:

esta legging 


e comprei um top preto pra usar com ela, e esta blusa 

Este look é ousado porque a blusa é curta. Eu caminhando normalmente não mostra a barriga, mas qualquer movimento que eu faço com o braço mais elevado....lá está ela.....a barriga dando o ar da graça, que, claro, não está ideal ainda, mas e daí? 

Sabe que depois de 1 ano de malhação (agora um pouco mais de 1 ano) constante eu percebi que o corpo mudou mesmo. Quero dizer, ainda existe barriga, e muita gordura pra queimar. Mas a postura está 100% melhor. Eu arriscaria até a dizer que tá quase perfeita. E com isso, o seio fica numa linha linha muito mais a frente que a barriga. O que antes não era bem assim. Antes era um morrinho do peito e o morrão da barriga. Agora, apesar da barriga ainda existir, o morro do seio é o maior. Vivaaaa. E quando digo "malhação constante", me refiro à 3 vezes na semana. Agora estou começando a malhar 5 vezes na semana (mas isso conto em outro post). Então....o que quero dizer é que a constância pode ser muito melhor que a velocidade. Experimentem!

Look 2

essa legging

com esse top (atrás ele tem fecho, igual sutiã)

e essa blusa

Este look é mais comportando.  Mas eu falo que no geral eles são mais ousados, porque comprei um top para compor cada look. E já falei com o meu personal que o objetivo do verão é chegar na academia e tirar a camisa. Malhar só de legging e top. E quando eu falo que o objetivo é esse, não estou falando de ter uma barriga perfeita para isso. Estou falando de ter uma auto-estima perfeita para isso (ainda não estou neste ponto). Mas já avancei tanto na auto-estima com a malhação, que acho que é mesmo bem possível. 

Look 3

essa legging e esse top

com essa blusa

Demorei muito pra usar esse look. A legging é clara, quase transparente. Marca tudo (inclusive as celulites ainda não eliminadas). Mas eu comprei esse conjunto muito mais para ser uma meta, e mesmo assim ele já foi usado. Porque agora estou assim mesmo....usando tudo que posso. Sem essa de guardar para depois...hehehhehehe

Look 4

essa legging maravilhosa que imita jeans (apaixonada)

esse top que também tem fecho atrás (e esse parece mesmo um sutiã)

e essa blusa que atrás é de tela prateada (linda também) 

Esse look é muito chique hahahahahahha. Quero dizer, nem parece look de malhação. A legging é maravilhosa. Amei. 

Look 5

essa legging

essa blusa

Esse último comprei muito mais porque tava na promoção. Não tem nada de ousado nele. Mas tá valendo.

Não tenho fotos com todos os looks, e nem todas as fotos estão boas, mas vou colocar aqui as que eu tenho......hehehhehehhe. Olha eu "causando" no blog - hahahahhahahhaa.




E com isso, ganhei um pouco mais de gás e um pouco mais de opções na hora de malhar. E nem preciso dizer quanto adoro isso, né? Preciso? Tá bom, eu digo: ADOROOOOO ISSOOOOOOO!

8 comentários:

  1. Que linda, adorei todos em especial o look "meta". Eu enchi uma gaveta com roupas de malhar, comprei tenis, luva, boné, fiz a festa, adoro causar tenho duas leggins destas brilhantes que está na moda, minhas peças favoritas!!! Força aí, estamos juntos, beijo lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahaha obrigada. O objetivo é se divertir com isso. Gostar do que vê no espelho, se amar....e literalmente se divertir com isso. Afinal, a malhação é um estilo de vida....e pra sempre. Então.....é ir inovando na maneira que dá.
      Bjsjbsjbs

      Excluir
  2. Amei os looks. Você comprar online? Se sim, em qual loja?
    Causou! E vai causar muito mais.


    Beijossssssss
    ┌──»ʍi૮ђα ツ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi....obrigadaaaaa
      Olha, não vou mentir, as peças não foram nada baratas. Eu comprei uma loja aqui perto de casa. É claro que sempre vejo no face e no instagram propaganda de leggings por 39 reais, 59 reais..... até já pensei em fazer o teste, comprar uma pra ver a qualidade.....mas ainda não fiz. Acabarei fazendo. Mas ainda não fiz. As marcas que comprei são LIVE, Colcci Fitness e Rala Moça. Em termos de custo benefício, a Rola Moça é minha preferida. As leggings são bem grossas, quase que ajudam modelar hahahahhaha e vestem bem, não ficam escorregando nem nada. Nenhuma fica. Mas a Live eu achei o material fino. É excelente. Super resistente. Mas ainda tenho aquele medinho na hora do agachamento hahahahhaha. A Colcci Fitness são as peças mais estilosas e mais caras......espero ter ajudado. Qualquer coisa, só perguntar de novo.

      bjsbjsbjs

      Excluir
  3. nunca me preocupei em esta super bem vestida na academia, mas estar relaxada, pelo amor de Deus ne, teve uma vez que uma colega, foi de boné colorido, regata coloria, brincão, leg colorida, aquilo chega doeu meus olhos, mas ela éra corpão, gostosona, mas estava muito mal vestida.
    sobre as fotos acima:
    foto 1 - leg muito baixa no cos, para quem é gordinha, precisa ser bem alto o cos.
    foto 2 - para mim a camisa tem muito pano, mas ela é elegante.
    foto 3 - top e´ o melhor, dá muito sustentação, ótimo!!!!
    foto 4 - regata bonita, usaria sem problema, o cinza tem sua elegância.
    foto 5 (regata cinza- o top é péssimo para atividade de impacto, e não é qualquer seios que fica bonito nele.
    foto 6 - top laranjado - eu usaria, tem sustentação bacana.
    foto 7 - conjunto azul - top não dá sustentação, só se você tiver silicone, a leg é ótima, cos alta e confortável.
    foto 8 - blusa cinza - gostei, cinza e sempre bem vindo, mas o suor marca bastante, achei ela confortável e veste bem.
    foto 9 - legjeans - eu tenho 4 dessa, uso até para trabalhar, andar de bike, malhar, sempre bom ter ela, fica perfeito no corpo, comprem na versão cós alto.
    foto 10 - top branco, eu não compraria, não acho que ele tem uma sustentação boa. Porém ele é lindo, para musculação e boa opção e usar ele como sutiã mesmo.
    foto 11 - sua primeira foto na academia - achei que você esta mega bem vestida, amei. so a ultima foto que o branco não achei que ficou taoooooo bacana, mas não ficou feio, ok?
    você arrasa na academia, já tentou usar um boné para complementar o look? uau, ia ficar gatona.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morri.....hahahahahahhahha
      Analisou cada foto. Adorei. hahahhahahahha
      Vamos lá....
      Todas as leggings tem o cós alto. Apesar da todo da propaganda parecer que alguns não são....esse é um requisito básico pra mim. Sim que ajuda a segurar tudo no lugar.
      A minha primeira foto na academia e o look de legging de oncinha (que não tem foto) são meus looks preferidos. Amo eles.
      Eu não sou muito de boné heheheheh, mas estou providenciando uma viseira, mais para os treinos externos, porque pra academia....bem, eu uso óculos escuro SEMPRE.....e enfim. Não quero deixar muito carregado.
      Mas obrigada. Mesmo. Adorei todos seus comentários.
      E sobre se preocupar em estar bem vestida na academia.....bem...isso é algo meu, eu tento estar bem vestida pra fazer faxina. Confortável. Mas bem vestida. Eu gosto. Me divirto escolhendo. É uma forma de demonstrar amor por mim mesma. Não é a única forma de demonstrar amor próprio, claro que não. Mas é a minha forma. Pra mim é estranho vestir qualquer roupa. Óbvio que o mais importante da academia é queimar calorias.....e se pode fazer isso com qualquer legging e camiseta. Eu sei.
      Mais uma vez....obrigada.
      Bjsjbsjbs

      Excluir
  4. Temos uma parte 2? Eu normalmente tenho só dois looks que se revezam enqanto o outro está secando...KKKKK.

    ResponderExcluir
  5. Oii, de onde são esses tops que parecem sutiãs?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...