domingo, 5 de novembro de 2017

Yoga

Eu estou numa fase em que quero experimentar tudo. E a minha lista só cresce a cada dia. E a medida que as coisas forem sendo possíveis....vou fazendo. E faço mesmo. 

Sempre quis fazer yoga, principalmente depois que comecei a meditar. E achei um lugar bem perto daqui de casa para fazer. Mas a verdade é que não é barato....hoje em dia, nada é. Mas aí, o studio de yoga aqui perto de casa ofereceu uma espécie de curso. Que era mais uma experimentação. E eu decidi fazer. 


Bem, no primeiro dia foram 30 minutos de explicações e 1 hora de aula. Após 1 hora de 30 minutos voltava eu pra casa.....uma nova mulher. Foi então que percebi que a yoga não poderia mais sair da minha vida. 


Do percurso do studio de yoga até a minha casa, nesse dia da primeira aula, eu fui rindo. Sabe aquele sorriso largo, de gente doida. hahahahahhahahahha. As pessoas que me viam passar, provavelmente pensavam: ou ela recebeu uma notícia muito boa ou é completamente louca? hahahahhahaha

Na verdade acho que as duas coisas. A notícia boa era que eu finalmente tinha me encontrado naquela modalidade. E louca....bem.....sou. E o engraçado é que eu pensava "para de sorrir, criatura" e eu simplesmente não conseguia. Não conseguia parar de sorrir, e olha que eu tentava. 

E eu vou ser bem sincera com vocês: com a internet, hoje em dia, não tem desculpa. Existem vídeos ensinando praticar yoga (e qualquer coisa) em casa. E não precisa ser yoga. Tente o que quiser, mas tente. E se eu puder dar uma dica, é: experimente yoga. Experimente mesmo. Mas se não quiser, não faça, mas procure algo. Procure algo que te deixe tão feliz quanto eu, aquele dia, ao sair da aula de yoga. Aquela felicidade louca que você não consegue disfarçar. 


Porque naquele momento, a minha vida não tava perfeita. Eu ainda estava acima do peso. Ainda tinha contas pra pagar. Ainda tinha problemas em casa. Mas ao mesmo tempo, a minha vida esta perfeita. Porque eu tinha EU e eu sabia que depois dessa consciência de eu ter eu mesma, eu poderia superar o que quisesse. Poderia ser o que quisesse. Poderia fazer o que quisesse. 

Então, faça um favor a si mesma: busque isso. Busque algo que te faça se sentir assim. Que te faça descobrir o quanto você já é imensamente feliz simplesmente por ser exatamente quem você é. 




Então.....agora estou fazendo Yoga também. Faço Funcional três vezes na semana e Yoga nos outros dois. E se deixar, arrumo mais umas modalidades para experimentar. Já tenho até uma lista de possibilidades. Me aguardem....hahahahahahhaha

4 comentários:

  1. Que legal, vale a pena ter nossas experiências, melhorar sempre em todos os sentidos, parabéns...bjs Rô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmmmmm e essa coisa de experimentar coisas novas vicia...hahahahhaha quero experimentar tudo, fazer tudo, ter novos hábitos, ir a novos lugares....hahahahha Acho que isso é o que faz a vida valer a pena. bjsjbsjbsjbs

      Excluir
  2. Nunca pude fazer aulas mais à sério, mas uso exercícios de Yoga quando preciso de mais concentração por exemplo... Mas muita coisa pode funcionar como meditação, seja exercício físico ou uma oração (a contagem e os versos funcionam como mantras)... Precisamos de válvulas de escape que nos ajudam como uma faxina interior!

    ResponderExcluir
  3. estou fazendo uma limpa em minha lista de blogs q sigo...
    caso volte a usar o seu me mande um recadinho q voltarei a segui-la...

    bj bj

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...